Cap.2

544 65 50
                                    


Se há algo que todos temem é a federação, esse temor e esse algo faz sentido? Em teoria faz sentido, esse medo a "algo" vem dos ataques, ataques em suas casas, ataques a eles e seus filhos, agora o temor vem dos sequestros, dos atentados, dos enigmas, dos mistérios e até da própria vida.

Se há algo que a federação não possa dar é a vida, ela não pode trazer pessoas à vida ou gerar uma nova vida do zero, mas eles podem fazer outra coisa.

Rejuvenescer as pessoas, uma opção muito viável para a federação, sequestrar pessoas e depois transformá-los em crianças e assim fazer elas virarem os tão conhecidos "ovos" e depois entregar eles para os cidadãos da ilha.

Fizeram com todos, sempre fizeram isso, porém dessa vez foi diferente, dessa vez só fizeram a criança e de resto tudo ficou normal.

__________________

Walter Bob estava olhando de longe os quadro patetas brincando com a criança quando derrepente Fred entra na sala e começa a fazer uma mala com coisas da criança chamando a atenção de todos.

Walter Bob iria perguntar o que está acontecendo quando do nada a sirene apita, Walter pega as malas e Fred a criança e os quarto funcionários pegam as armas e começam a correr para fora da sala.

Estavam todos confusos e a criança estava começando a ficar ansiosa porém Fred fazia o possível para proteger a criança, estavam correndo para uma área melhor, longe de perigo e que não tenha problemas para poderem acalmar a criança.

Porém uma explosão e escutada e Fred aguarra a criança com força no intuito de deixar ele protegido, então a fumaça se despesa revelando Celbit com Fit que quando olha pro grupo que estava correndo com a criança decide levar eles para um lugar seguro.

_____________

Tudo era um caos aos olhos de Baghera, ela tentava procurar o irmão no meio do caos, ela estava acompanhanda de Bagi e Tina, a loira caminhava em um dos corredores que agora estava vazio, abrindo as portas ela encontrava várias salas decoradas e lá tinha nomes como QSNC04, QSNC09 ou se não um QSNB98 todos tinham um quarto com uma cama e decorações de algo que goste.

Como por exemplo um desses quarto tinha flores como decoração favorita, outra tinha pelúcias, outra vários livros, tinha até desenhos nas paredes em dos quartos!

Porém dois desses quartos chamaram a atenção das meninas, o primeiro quarto era pra seus pessoas e lá tinha livros de como cuidar de criança, como fazer comida para criança e como funciona a mente de uma criança, nele as camas tinham uma parede única que revelava a personalidade de cada um, quatro deles tinham coisas feitas a mão, dois tinham ferramentas e livros em branco.

Porém o tinha uma porta que levava a sala ao lado e quando abriram ficaram maravilhadas, o quarto lembrava o campo e a natureza, elas viram que o quarto era muito único pois era decorado especificamente para alguém, então Bagi apontou para um quadro cheio de desenhos, era desenhos dos trabalhadores e de um criança loira.

Tinha tantantas artes que Baghera pegou uma em específico, nela tinha uma caligrafia um pouco refinada porém dava para ler, era letra cursiva e quando mostrou essa letra a Bagi ela começou a ler.

Esses são meus papais e eu –Bagi traduzia para as colegas– seus nomes são Fred, Walter Bob os QSNC'S e o 010111–A revelação surpreendeu elas– meus pais Fred e Walter contaram que esses nomes foram dados por outras pessoas porém os dos outros papais são muito estranhas, se eu encontrar essas pessoas elas podem dar um nome a eles?–Ela terminou de ler um pouco atordoada com o que leu– então eles são os pais da criança?

Tina que estava quieta falou– Vamos levar as coisas daqui, se encontramos eles podemos construir um lar para eles viverem e ajudaremos a cuidar da criança– ela diz pegando alguns enfeites.

Baghera calada pegava os desenhos e itens de pintar, Bagi pegava livros e brinquedos, ao terminarem tudo decidem teleportarem para outro lugar porém Bagi volta para o quarto onde entraram e paga as coisas do quarto deixando ele sem nada.

Com ambos os quartos vazios(pois tina levou até às paredes na bolsa) o trio usam suas pedras de teleporte para a base da Ordem e esperam os outros chegarem.

Então a loira diz– Vão na frente quero ver uma coisa antes– elas acataram a ordem enquanto Baghera vai atrás de Badboyhalo, teria que conversar sobre um código no meio dos pais cuidadores.

______________

Badboyhalo, Etoiles e Roier lutavam contra os códigos e os seguranças da Federação, estavam limpando o caminho e ninguém poderia para eles.

Os códigos estavam ficando fracos quando o primeiro deles caiu finalmente pelas mãos de Etoiles, então acabou sendo um sinal verde para Roier matar os guardas, e quando eles pensam que não dá para piorar Badboyhalo acaba com o resto perdendo a paciência.

Um código saiu dessa e começou a correr para longe parecendo querer sobreviver um pouco mais, ele começou a ter flashs de sua antiga vida antes de se torna um código e também nos rostos que conheceu.

Porém seu pensamento foi no rosto de um menino brincalhão e dorminhoco, desque sequestraram o rapaz ele foi quem cuidou pois os outros códigos não se importava nem um pouco com o menor então ele junto com outros seis funcionários cuido da criança, ele que vigiava a porta e a criança quando os outros faziam o trabalho duro.

Ele se arrepender de não ter sido um pai presente ou pai que mostrava carinho, ele deu uma pelúcia de coelho amarelo pois lembrava dele, lembrava da criança e a criança fazia desenhos dele e dos outros pais, não era só a criança que amava ele, ele também era amado pelos outros pais, por mais que seu colega Fred fale que já tem compromisso com um tal de Tubbo ele gosta dele.

Quando pensou que estava longe o suficiente ele é atingido por uma foice, ele olhou para traz vendo Badboyhalo o olhando com um olhar sombrio, 010111 já estava aceitando a morte quando escutou alguém chamando o demônio.

Baghera gritou para Bad não matar o código pois iria querer respostas dele, o código não entendeu de início porém a mulher foi breve com as perguntas.

Perguntas como: "você já foi humano?" Sim "Você já trabalhava para a federação antes?" Sim "você conheceu alguém especial aqui?" Sim

"Você sabe quem é Walter Bob?" Sim "Você conhece Fred?" Sim "Você conhece os QSNC'S?" Sim.

"Você conhece Forever?" . . .

Que pergunta era essa? Ele não conhecia o nome, Baghera entendeu que ele não estava envolvido nos experimentos ou só não sabia que esse era o nome do rapaz capiturado pela federação.

A mulher o olha sério– O quarto de criança. . . Essa criança era seu filho também?– Baghera perguntou deixando os presentes abismados e o código com medo, eles machucaram seu menino?

Calma, ele está bem, Cellbit, Fit e Tubbo estão com eles– o código de alguma forma suspirou aliviado– eu gostaria de saber se você pai dele mesmo, porém o vendo agora você é mesmo o pai do menino– Baghera sorri explicando aos colegas sobre o que está acontecendo então Badboyhalo acaba curando o código e o leva para a ordem junto dos outros.

________________

Cucurucho ver a cena não acreditando que deixou todos fugirem e que o código que ele mesmo declarou ser um inútil também foi levado como "prêmio" para os moradores da ilha.

Chegava até ser engraçado, parecia um show de comédia, um grupo de funcionários da federação e um código ao lado dos moradores, parecia que foi ontem quando ele viu isso acontecer novamente.

Ele lembra que isso aconteceu uma vez e sente raiva ao pensar nessas coisas inúteis, ele lembra que falhou e por conta disso o pato virou uma inteligência artificial e ele perdeu o rosto, ele lembra também que quando isso aconteceu os códigos originais morreram salvando os primeiros moradores da ilha.

Ele lembra disso. . . E ele odeia isso.

Agora o urso branco está planejando um vingança porém vai deixar ele ser feita depois, pois agora ele precisa arrumar toda a bagunça.

Like a child again- Qsmp auWhere stories live. Discover now