Cap.4

476 54 38
                                    


A criança recém chegada estava desenhando em alguns papéis, Richarlyson, Pomme e Dapper estavam ao seu lado desenhando também, enquanto as outras crianças faziam outro tipo de coisa para se entreter.

Então os desenhos ficaram concluídos, Pomme mostrou o seu desenho que era uma paisagem infantil, tinha um campo, flores e lindas borboletas, então Dapper mostrou o dele que era de uma árvore de pinheiro com detalhes brancos que representava a neve.

Richas mostrou o dele sendo um desenho dele e de sua família, ele mostrou para a criança e falou o nome de cada um em uma placa– "o de cabelos cacheados é o meu pai Felps, o de cabelos rosas é meu pai Mike o de moletom azul é meu pai Pac"– ele buscou por outras placas então o menino deu a sua a ele– "obrigado"– agradeceu– "então o que parece um gato é meu pai Cellbit, o que tem uma toca é meu pai Quackity, o aracnídeo é meu pai Roier."

A criança pega a placa e escreve em português– "você tem muitos pais, então isso significa que você tem muita atenção né?"– Richarlyson responde– "eu também tenho meus irmãos, como o Bobby e Tillin que são os ovos com uma auréola na cabeça"– então a criança responde– "desculpa por isso"– Richas continua– "tá tudo bem, esse com uma roupa listrada é meu irmãozinho Pepino, ele tá dormindo então o pai Quackity tá cuidando dele e essa é minha irmã Empanada e minhas mães Bagi e Tina!"– termina de escrever

A criança então aponta para um loiro que estava segurando Richarlyson nos braços– "quem é ele?"– Richarlyson ver e sorri triste– "é meu pai que também parece uma mãe, o nome dele é Forever, ele foi levado pela federação"– Richas diz quebrando as placas.

Dapper para amenizar a situação ele pergunta– "quem é a pessoa que você desenhou?"– a criança ver e depois mostrar para todos os presentes o desenho de um homem quase idêntico a Badboyhalo– "ele é o meu pai, sabe o meu pai cheio de códigos? Ele era assim antes da federação o criar para ser seu fantoche."

Foolish olha para a placa e depois o desenho então pensa por uns minutos e depois decide colocar seu plano em prática– pequeno, você tem um nome?– ele ver a criança escrever um número, "04"– quatro?– "sim"– seu nome é quatro?– a criança confirma– esse nome é horrível, que tal um nome melhor? Como Wendy?– "é melhor em alguma vaca, mas Wendy parece nome de prostituta" Foolish rir da placa e continua– e que tal Flora?– "eu tenho cara de menina caralho?" Foolish logo rir junto de Dapper, Pomme e Richas.

As crianças que estavam brincando de outra coisa logo se aproximaram e viram a placa, Chayene e Leonarda se sentiram representados então abraçaram o menino que ainda estava com raiva com a escolha de nomes.

Dapper foi o primeiro a parar então escreveu "é muito difícil saber de longe de você é menino ou menina, pois você tem muito cabelo, tanto que eles bate até o joelho e cobre seus olhos, como você consegue ver?" Richas então defende o menino "eu também tenho bastante cabelo que cobre meu rosto e mesmo assim consigo fazer muitas coisas!" A criança que estava pensando no que responder diz "em toda minha vida como pirralho, eu só sei que consigo fazer as coisas sem ver"

__________________

Na sala de reuniões a discussão é calma e sem briga, Cellbit nota o desconforto em alguns dos pais da criança, Fred está desconfortável por exemplo, porém seu desconforto vem de Tubbo que está o olhando com olhares julgadores, Walter Bob está desconfortável por ter olhares preocupados em cima dele, os quatro sem nomes estão desconfortados por conta do ambiente e o código esta com desconforto por tudo.

Desque chegaram na sala eles nem poderam pensar muito, Cellbit os encheu de perguntas e ainda tiveram que aguentar calados as acusações por trabalhar na federação, teve um momento que Fred ficou com raiva de Tubbo ter descriminado o binário que escutava tudo em silêncio.

Então Walter Bob teve sua paciência no limite porém quem deu o basta foi quatro pessoas, Pac, Bagi, Baghera e Badboyhalo, eles ficaram cansados de tudo isso.

O primeiro a falar foi Pac– sinto muito por isso, mas eu queria silêncio para que eles possam responder com calma– todos se calaram e assim um dos funcionários que estavam escrevendo entregou o livro com tudo respondido para Pac– obrigado– Pac respondeu para o funcionário.

Bagi logo suspirou e olhou prós outros três que pareciam que iriam falar a mesma coisa– nossos convidados estão muito desconfortáveis, então eu gostaria que fizesimos uma pausa para respirar– ela sorri vendo que o demônio e a loira se acalmaram também.

A pausa foi dadá e o quarteto ficou com o grupo de pais para ver como tava a criança, porém Baghera ainda pensava a onde estava o seu irmão, ela queria saber onde ele está pois com certeza ele ficaria feliz de ver uma criança nova na ilha.

Ela tinha os pensamentos nas nuvens quando Bad tocou em seu ombro a fazendo prestar atenção no caminho vendo as crianças se divertindo, principalmente seus filhos que estavam brincando com a criança nova.

A cena era cômica pois teriam que adivinhar o que eles estavam imitando, a criança parecia muito feliz, tanto que sua alegria a contagiou.

_________________

Cucurucho via nas câmeras tudo que estava acontecendo e ficou decepcionado por tudo, todos estavam felizes e alegres até certo ponto, ele via os pais da criança e até mesmo o código andando junto como se fossem os moradores da ilha a muito tempo.

De certa forma não era mentira, eles eram da ilha, porém ninguém pode julgar que isso faz muito tempo, agora a preocupação do urso vai na criança, seu projeto fugiu com os traidores então teria que o recuperar, ele não planejou matar Forever atoa, ele queria matar o loiro para criar um do zero.

Então ele poderia ter um modo de vitória perfeita, porém ele estava errado, número 04 foi o primeiro a sobreviver e fez o certo em muito coisa, ele era engraçado, cuidadoso e muito inteligente para a sua pouca ideia, seu Qi se igualou rapidamente a de um adulto, porém o efeito colateral foi o cansaço repetino.

Porém todos já estavam felizes.

Like a child again- Qsmp auWhere stories live. Discover now