Cap.3

489 54 20
                                    


Na base da Ordon Theoritas, os novos moradores se encontravam nervosos na ala médica, motivo? Bem, metade da ilha estão os observando e não parece ser boa coisa.

Desque Cellbit trouxe os seis funcionários da federação e o código do bem, ele chamou todo mundo (incluindo os ovos) para conhecer os protegidos, eles acabaram ficando na área médica para cuidar dos ferimentos de um dos pais e para também ver se a criança não tem nenhum problema.

Só que aí tá o problema de todos os pais presentes, os moradores não respeitam a privacidade de seu filho, tanto que tiveram que deixar os que não era medido no lado de fora e os quatro patetas vigiando a porta, não confianvam nos novatos e nem os ovos poderiam entrar até os exames acabassem.

_____________

Na sala onde a criança e um pai código trocavam conversar usando livros e placas, Philza a pessoa que ajudou o menino e seu responsável olhava a conversa e notava que não tava entrando nada.

Era uma conversa muda onde tinha uma placa e livros em troca, ele notava que eles demoravam a terminar de escrever, como ele sabia disso? Ele viu a criança desenhando zeros e uns na placa e não quase arriscava escrever normal.

O loiro também olha os outros dois pais que também estam em uma conversa, porém ele sabia que a conversa e normal.

Entretanto o que o deixa intrigado e o um código na mesma sala que ele, ele não se preocupava se tinha trabalhadores da federação ao seu lado, ele só tinha medo e raiva do binário perto de uma criança.

Ele lembra de como eles são, ele lembra das dores de cabeça que esses seres deram, ele lembra do ataque que fizeram para matar os ovos na primeira vez, ele lembra do ataque a Tallulah e o pior de tudo, as transformações que faziam.

Ele tinha um rancor grande por esses seres porém ao ver Badboyhalo trazendo essa "coisa" a base e ver o grupo de trabalhadores junto a uma criança o abraçar ele se pergunta, "será que ele é diferente?" Ele não sabe e não quer saber.

Ele só não acredita que ele seja bonzinho, Baghera mostrou provas que ele é pai e de quebra parecia que a criança não queria desgrudar dele, ele era um pai muito ocupado? Não sabia e nem queria entrar em detalhes, a criança não tinha medo então ele está bem com isso, pelo menos isso.

Um estrondo é ouvido e a porta abre com tudo revelando um Tubbo que estava sendo segurado por três trabalhadores o impedindo de entrar enquanto um dos quatro está no chão caído.

Tubbo não deu cerimônia antes de apontar para o de colete azul e gritar– Tu sumiu por 6 meses para aparecer com uma criança de quase 10 anos de idade aqui?!– Tubbo estava com raiva e com certeza iria jogar a raiva no homem que o deixou com saudades.

Philza olhou a cena segurando o riso, porém quando foi ver como a criança estava não a viu no lugar onde ela estava com o pai código– com licença menino, vou conversar com o seu pai Fred– diz Tubbo e quando Philza olha ver o menino "protegendo" o pai do possível ataque de raiva de Tubbo.

_____________

Na sala de reuniões poucos puderam entrar, porém pode se escutar um pouco da reunião onde Cellbit, Baghera, Jaiden e Bagi estavam tendo uma briga calorosa por conta dos livros e por conta do resgate do código enquanto Badboyhalo, Fit, Maximus e Pac tentam impedir a briga ficar pior.

Cellbit sendo segurado por Badboyhalo, ele diz com raiva– Eles literalmente matavam nossos filhos! Esses livros não vão me fazer mudar de ideia sobre eles!– diz Cellbit olhando a Baghera que tinha Pac na frente da mulher para não ter uma briga com Cell.

Jaiden sendo segurada por Fit continua– Você esqueceu do que já falamos sobre eles? Esqueceu que eles tentaram matar a Pomme?! Eles mataram o meu filho! Tiraram uma das vidas de Tallulah! Eles não querem nosso bem! Eles só querem nos destruir!– a mulher gritava enquanto olhava no rosto de Baghera.

Bagi que estava sendo impedida de se aproximar por conta de Máximos disse– se é assim, a criança deveria estar morta! Porém ela tá viva e não quer ficar longe do pai!– Cellbit a interrompe

Pai?! E se aquele merda fez algo com Forever em?! Em?!– Cellbit dizia com raiva e nesse momento o Badboyhalo deu um basta.

Chega! Essa briga não tá levando a nada! Eu só não matei aquela criatura pois Baghera pediu, ela contou que ele trouxe a criança para ser cuidada, ele trazia materiais para as missões da criança e toda madrugada eles andavam aqui para ter um momento de pai e filho!– ele pausa para respirar então continua– ele não conheceu Forever, ele nem sabia que a federação tinha feito um grupo para pegar Forever, ele só soube da criança e ele decidiu ajudar– ele olha pra Jaiden– ele não lutou para nós matar, ele lutou para proteger a criança e seus amigos– ele termina soltando Cellbit e depois se sentando em uma das cadeiras da Ordem.

A sala ficou com um ambiente pesado, então Pac decidiu abrir a porta e foi surpreendido por Tubbo todo machucado e Philza em pânico– O que aconteceu com vocês?!– Pac gritou fazendo os outros dentro da sala verem o que aconteceu.

Philza suspirou e disse– em resumo, Tubbo brigou com Fred e a criança o defendeu, o resultado foi Tubbo sendo humilhado por uma criança de 13 anos e um código em um ato de poupar o Tubbo de uma morte sofrida, ele segurou a criança e agora a criança tá sendo repreendida por todos os pais– Philza fala deixando todos chocados pela agressividade da criança.

Cellbit limpa a garganta– ok, isso é inesperado. . .– ele olha para Tubbo todo molenga.

_____________________

Após uma reunião horrível e uma descoberta fantástica sobre a força da criança, os moradores teriam que saber onde a nova família ficaria.

Então os adultos conversaram com os novos pais descobertos, até o código estava nessa conversa, porém a criança não podia participar então ela ficou só na ala médica, mas não foi por muito tempo, pois várias crianças entraram na sala acompanhandos por Tina, Carren, Ironmouse e Foolish com vários intens diferentes.

A criança não entendeu nada porém se viu em um lugar aconchegante e cheio de amor, sua família não estaria sozinha e ele estava feliz por está em um lugar tão belo quanto.

Like a child again- Qsmp auWhere stories live. Discover now