002 ━ trauma

1.3K 139 36
                                    

𝙍𝙚𝙗𝙚𝙘𝙘𝙖 𝙈𝙤𝙣𝙧𝙤𝙚━━━━━━━━━━━━¹⁸ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝙍𝙚𝙗𝙚𝙘𝙘𝙖 𝙈𝙤𝙣𝙧𝙤𝙚
━━━━━━━━━━━━
¹⁸ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ

Aliso meu vestido exuberante mais uma vez antes de sair do banheiro. Abro a porta e a música e os sons das conversas chegam até meus ouvidos. Olho para todos os lugares em busca dos meninos, mas não os acho.

Caminho por entre a multidão de pessoas vestidas com roupas caras e chiques que me sufocam. Nunca gostei dos eventos grandiosos que minha mãe faz, ela sempre fica bêbada e passa um pouco dos limites comigo no fim da noite.

Afasto as pessoas que atrapalham minha passagem e saio para o lado de fora com ainda mais convidados. Me afasto deles e vou em direção ao vasto jardim que se encontra em volta da casa, torcendo para minha mãe não me ver. Caminho entre arbustos e árvores, apreciando o barulho dos galhos fartos de folhas chacoalhando e dos animais que cantam por aí. Ando mais um pouco e começo a escutar um barulho de bola quicando próximo a mim. Olho para cima e vejo que a luz de uma das quadras está ligada.

Eles não se cansam mesmo.

Sigo até lá, o som da bola quicando cada vez mais alto. Chego perto o suficiente para ver os quatro garotos de ternos jogando basquete, ou pelos menos tentando.

Eu nunca entendi como eles conseguem jogar bola de terno.

Me aproximo deles sem que percebam, me sento na mureta que rodeia a quadra, e os observo por alguns minutos até um deles perceber minha presença.

Will.

Seu cabelo escuro cai perfeitamente sobre a pele branca. Seus olhos penetrantes me observam com intensidade e divertimento.

- Will! - um dos garotos grita. - Por que parou?

Os outros três garotos param e viram o olhar para mim. Automaticamente um largo sorriso toma o rosto dos quatro. Michael para a bola e a coloca por baixo de um dos braços, se aproximando assim como os outros.

– Cansou da festa? – Kai pergunta, seus olhos puxados virados para mim.

– Eu não aguento mais esse vestido me espremendo! – faço uma careta que arranca uma risada dos garotos.

Damon e Will sentam-se ao meu lado e Michael e Kai continuam à minha frente.

– Vão ser só mais algumas horinhas, rainha do drama. - Damon empurra meus ombros com os dele de leve.

– Isso não é drama, okay?! – finjo estar brava. – Além disso, é fácil falar quando se joga basquete de terno.  

– Não é todos que nascem com o talento. – Michael responde, largando a bola no chão.

– Eu não conseguiria jogar nem uma partida sequer de vestido. – dou um riso desengonçado.

Sei que sou muito nova, mas uma das coisas que meu pai me ensinou é que nunca devemos deixar para amanhã o que se pode fazer hoje. Então entrei na escolinha de vôlei há um ano, quando tinha seis. Agora ninguém consegue me convencer de largar o esporte.

𝐕𝐄𝐍𝐎𝐌━ ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora