006 ━ old friend

1.1K 133 99
                                    

𝙒𝙞𝙡𝙡 𝙂𝙧𝙖𝙮𝙨𝙤𝙣━━━━━━━━━━━━ᵃᵗᵘᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙒𝙞𝙡𝙡 𝙂𝙧𝙖𝙮𝙨𝙤𝙣
━━━━━━━━━━━━
ᵃᵗᵘᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ


Entro no apartamento de Michael com a cabeça nas nuvens. Nessas últimas semanas meu temperamento vem piorando cada vez mais. Eu minto para mim mesmo dizendo que é só uma fase e que vai passar no outro dia, mas não para, e a verdade é: com o Damon longe de nós e o retorno da Becca, minha mente anda mais fodida que o normal.

Sim, é isso mesmo que você ouviu, a Becca voltou. Ela voltou e está totalmente diferente. Sua feição está obscura e fria; seus olhos estão vazios, sem nada, e o sorriso que costumava aparecer sempre em seu rosto não fez nenhuma visita, absolutamente nenhuma. Mas sua beleza cresceu assim como ela.

Naquele dia, na faculdade, quando a vi pela primeira vez em sete anos, senti meu coração parar. Eu fiquei em choque, achei que estivesse sonhando. Mas lá estava ela, com aquele cabelo num rabo de cavalo bagunçado, os lábios carnudos entreabertos, com o corpo moldado pelos deuses e aqueles malditos olhos cor de café vazios. Ela estava mais linda do que alguém consegue ser. Mas estava com raiva e medo também, conseguia perceber. Seu corpo havia começado a tremer e então, quando a chamei, ela começou a correr e corri atrás dela, como se minha vida dependesse daquilo. E realmente dependia. Os caras e Rika tentaram me acompanhar, mas corri rápido demais, mesmo a perdendo no caminho. Pelo menos achei que havia perdido.

Quando passei pela porta do banheiro feminino, escutei um barulho de choro, o mesmo choro que escutava nas noites de pesadelos reais da Becca. Mas me recusei a abrir a porta, me recusei a tentar ajudá-la, porque se fizesse isso sei que acordaria da minha fantasia mais tarde e, quando isso acontecesse, eu iria para alguma balada, transaria com algumas garotas e encheria a cara até não lembrar do meu nome. Porque é isso que faço agora, essa é minha rotina diária para resolver meus problemas.

— Ei, cara! — Michael me chamou, estalando os dedos na frente do meu rosto. — Tá viajando?

Bufo e me jogo no sofá.

— Não enche.

Kai se senta na poltrona à minha frente e me encara com seus olhos puxados.

— Nós precisamos conversar.

— Não quero conversar.

— Certo. — Kai pigarreou antes de se corrigir. — Precisamos conversar sobre a Becca.

O nome dela atraiu minha atenção. Michael se sentou também e voltou a prestar atenção na conversa. Kai sabe mesmo meus pontos fracos.

— Não temos nada a tratar sobre a Becca. — menti.

— Temos, sim. — Michael avisou. — Precisamos conversar com ela.

— Vocês acham que ela sabe sobre Damon? — Kai perguntou.

— Pouco provável. Mas acho que ela tem algum plano em mente. Em relação a nós, digo. — Michael olhou para o relógio em seu pulso.

— Óbvio que tem. É a Becca. - completo, também olhando para o relógio em meu pulso. — Agora, vamos deixar essa conversa para mais tarde, por favor, se não vamos perder o horário da festa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐕𝐄𝐍𝐎𝐌━ ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗWhere stories live. Discover now