Baji é filho de uma mulher ômega e um homem alfa.
Ryoko é irmã da primeira mulher do pai do baji.
ele teve uma das melhores educações que poderia ser paga.
E desde criança ele se mostrou muito interessado em animais por isso ele se formou em medicina veterinária e abriu sua própria loja assim cuidando de vários animaizinhos como ele queria.
E ficou muito rico e famoso com esse trabalho.
Baji sempre teve fetiche em garotinhos fofos e femininos desde que ele é uma revista com esse tema.
Baji: uau eles são fofos.
Ryoko: Ah é uma revista bem estranha para se ler agora mas ok né não é como se ele fosse se viciar nisso.
só que spoiler ele se apaixonou adiciona naquilo.
Ryoko: Eu e minha boca grande.
E ao passar da minha adolescência foi piorando a situação por isso minha mãe organizou meu casamento para ver se eu aquetava o facho.
Spoiler não deu muito certo hoje não teve Depois eu conheci o fuyu e me apaixonei por ele.
Chifuyu: você é estranho.
Baji: e bonito.
Chifuyu: isso também.
Depois de conhecer ele eu conheci os outros a se casar com ele também.
E aí foi bom porque ele que cuida da casa. Ele é o único que tem responsabilidade a gente é monte de criança grande.
Chifuyu: você é muito preguiçoso.
Baji: desculpa.
Chifuyu: me lembre porque eu me casei com vocês?
Draken: Por que somos gatos e ricos.
Chifuyu tacou uma frigideira no Draken.
Mas apesar de tudo a gente ainda tá junto isso É Milagre pois a gente é bem chato e irritante.
Chifuyu: você se sujam mais que bebês.
Baji: que exagero.
Chifuyu: vocês sujaram carro a casa e o escritório.
Baji: acho que a gente precisa de uma empregada.
Chifuyu: a gente precisa de um exército de limpeza.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de tanta convivência a gente se acostumou kkkk.Tudo estava normal até a gente chegar naquela boate e vê aqueles ômegas lindos.
Baji: Me apaixonei.
Chifuyu: de novo?
Baji: sim.
Essa foi um pouco da minha história tomara que tenha gostado.
.
.
.
.
Continua.....O que vocês acham que faltam na história e dei uma nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.