Inui é filho de uma Ômega e de um Alfa.
Ele nasceu de uma família bem pobrezinha.
A mãe do inui morreu quando ele tinha três anos.
Mãe do inui: cuide de quem é mais novo q vc como filhote. Entendeu?
Inui: por que?
Mãe do inui: por assim eles cuidaram de vc também.
Inui: Eu prometo cuidar de qualquer Ômega mais novo que eu como um filhote.
Mãe do inui morre depois da promessa do filho.
Depois disso ele passou ser gentil com qualquer um que passasse na frente dele.
Inui conheceu kisaki depois que seu pai decidiu se casar novamente uma beta que já tinha um filho.
Inui: olá.
Kisaki: oi novo irmão.
Inui na hora q ouviu isso se apaixonou no kisaki.
Inui: meu bebê.
Kisaki: kkk.
Inui: a partir de agora somos irmãos e você não tem escolha é meu irmão e pronto.
A partir daí eles conheceram outros ômegas. Sendo Naoto.
Um garotinho passou correndo chorando por eles e parecia ser mais novo.
Inui: Olá qual é o seu nome garotinho?
Naoto: eu sou o Naoto Tachibana😭.
Kisaki: por que você tá chorando bebezinho?
Naoto: meus pais foram assassinados😭.
Inui: isso é horrível.
Kisaki: quem fez essa atrocidade?
Naoto: era um bandido 😭.
A partir desse dia Naoto passou a conviver com inui e kisaki como um irmão também.
E a vida deles normalmente até que o pai deles aparece com um garotinho de cabelo cor de rosa.
Inui: pai quem é essa criança?
Pai de inui: eu encontrei ele na rua sangrando e com as roupas toda suja então trouxe ele aqui para casa.
Sanzu: oi.
Inui: Qual é o seu nome garotinho?
Sanzu: Sanzu.
Inui: e o sobrenome?
Sanzu: eu não sei mas tenho dois anos de idade.
Inui: você é bem mais novo que a gente.
Sanzu: sou kkk.
Um pouco antes de toda essa história teve mais uma pessoinha que foi encontrada pelo pai do inui que foi nosso querido kazutora.
Enquanto ainda era um bebê dentro de uma caixa de papelão na praça principal da cidade de shibuya.
E ele foi adotado pelo inui também como o irmãozinho mais novo.
Mas continuando a história a família do inui o pai e a madrasta morreram num acidente de carro e assim as crianças foram parar num orfanato.
Onde conheceram o mikey e o com o tempo entrou para turma de órfãos irmãos ômegas.
Eles logo fugiram de lá pois não gostava do local pois o dono era muito malvado com as crianças e Eles não queriam ser separados quando fosse adotados.
Assim eles fogem para outra cidade e foi aí que eles acabaram pedindo um empréstimo para o dono da boate e sem dinheiro para pagar eles acabaram tendo que trabalhar naquela boate para Alfas.
E foi assim que eles acabaram conhecendo os alfas e A História Continua a partir daí daquele jeito.
.
.
.
.
.
.
Continua.........
.
.
.
.
.
.
.
.
O que vocês acharam do Capítulo de uma nota de 0 a 10.E vocês acham que a história está boa ou se Faltou algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos ômegas.
Fanfictionbelos ômegas cortejados por alfas gatos. tokyo revengers. Pode conter gatilhos para algumas pessoas.