49: vilão.

44 6 14
                                    

Sanzu: iaiii.

Alfas: ............

Chifuyu: quando vocês  chegaram aqui?

Sanzu: por que vocês ñ parecem surpresos?

Chifuyu : porque tava na cara que vocês não tinham sido sequestrados.

Draken: e o inui contou toda a verdade pra mim.

Todos olham pro inui com cara de tacho.

Inui: foi num momento de pressão.

Draken: eu não impedi vocês porque a gente não tem segredos mas os nossos pais Têm muitos e a gente vai adorar revelar eles todos para vocês.

Sanzu: não precisa se preocupar a gente já descobriu tudo e a gente perdoa vocês mesmo vocês não ter feito nada.

Chifuyu: Que bom que tá tudo resolvido então a gente pode continuar nossa vida.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E assim o tempo passou traquilamente até a chegada de um convidado indesejado.

TOC TOC.

Chifuyu: eu sou o único nessa casa que ainda Abrer  a porta não acredito nisso.

Chifuyu abre a porta e quem estava era o pai do draken.

Inui: o que esse cara tá fazendo aqui?

Kaito: primeiro que eu vim ver o meu neto e segundo garotinho é bom abaixar o Tom porque você não passa nada de um simples ômegazinho para ter filhotes.

Sanzu: olha aqui vê se mede as palavras para falar do meu irmão só eu aqui posso brigar com ele.

Kaito: não se deve dar muita confiança para um bando de p*** que acha que manda em alguma coisa.

Baji: olha aqui você não pode falar com eles assim mesmo que o Draken seja cachorrinho de você eu não vou permitir.

Assim começa uma confusão e uma gritaria entre o baji e o kaito com essa Folia toda draken desse as escadas correndo.

Draken:  pai O que você tá fazendo aqui? você nem me avisou que viria.

Kaito: eu vim dizer avisa pessoalmente que estou lutando pela guarda do meu neto na justiça.

Draken: CHEGAA. Você passou de todos os limites eu deixo você mandar em mim quando quiser mas não mexe com os meus filhotes.

Takemichi :vaza e Nunca mais pisa aqui.

Kaito vai embora mais não antes de jurar Vingança.

Inui: obrigado draken por proteger o meu bb.

Draken: você quis dizer nosso né.

Inui: Eu preciso te contar  uma coisa.

Kazutora: o Yuki não é filho seu Na verdade ele é filho do Chifuyu.

Draken: Ah então esse tempo todo o bebê não era meu filho. De boa.

Inui: espera você não tá bravo?

Draken: não porque eu também sou casado com ele.

Inui: então fiquei desesperada à toa?

Todos:sim.

Baji: me dá aqui o Haru que eu vou dar banho nele.

Kisaki: quem diria que ele ia ficar expulsado depois de começar a cuidar do neném.

Inui  ainda está de incrédulo  nos fatos do Draken não tem nem ligado.

Draken: agora eu tô mais preocupado com o fato do meu pai ter pedido a guarda do nosso filho na justiça.

Takemichi: você tá preparando para brigar com seu pai pela guarda do bebê?

Draken: já tá na hora de eu parar de ouvir o   meu pai.

Takemichi: Já estava na hora muito tempo mas você nunca ouviu a gente.
.
.
.
.
.
.
Continua.......

nossos ômegas. Where stories live. Discover now