50: briga na justiça.

43 6 10
                                    

tinha se passado um mês desde que o pai do Drake abriu a ação para pedir a guarda do neto.

Inui: meu bebê hj faz 3 meses eeeeeeee.

Yuki: 😄.

Kisaki: e o Haru fez um mês a duas semanas.

Draken:  mas mesmo assim voces insiste  em comemorar a data ao mesmo tempo.

Mikey: falta dois meses para o restante dos bebês nascer.

Draken: vai ser uma tantão de criança correndo nessa casa.

Inui: a culpa é toda sua que por querer tantos filhos.

Chifuyu: eu já tenho meu bebê aqui só falta o de vocês.

Mikey: a gente vai fazer teste de DNA para saber de quem é bebê de quem?

Draken: sim.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Toc toc.

Chifuyu: Olá quem seria você?

???: vem trazer um mandado para o senhor ken Ryokute para ele comparecer ao tribunal para a disputa de guarda do menor Yuki matsuno.

Chifuyu: ok.

Baji: eu não acredito que aquele velho realmente vai fazer isso.

Inui: eu não quero perder a guarda do meu filho.

Draken: o meu pai perdeu qualquer senso de dignidade como ele pode querer tirar nosso filho da gente.

Chifuyu: ele não pode fazer isso pois o filho é meu e ele não é nada dele.

Draken: Isso é verdade posso usar isso no tribunal.

Chifuyu: a gente tem que ver se esse caso não podemos deixar ele ficar com o Haru.

Draken: não se preocupe eu vou dar um jeito aí e tentar de tudo para impedir o meu pai.

Inui: é bom mesmo.
.
.

.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A semana passou bem intensa com todo o ocorrido tinha finalmente chegado o dia da audiência de guarda do menor haru.

Juiza: Boa tarde estamos aqui para decidir sobre o yuki.

Draken: eu vou logo dizendo que somos bons pais e não precisa que meu pai cuide do meu filho.

Juiza: eu peço que todos mantenham a calma pois estamos lidando com uma criança Então temos que ser adultos.

Draken: o i***** do meu pai nem aqui tá.

Juiza: isso é porque eu preciso ver vocês separadamente para tentar achar um padrão uma coisa que esteja fora do normal.

QUEBRA DE TEMPO:

Inui: amanhã ele vai falar com seu pai aí a gente vai saber se vamos ficar com a guarda dele ou não?

Draken: ainda vai ter as visitas que para ver se nossa casa é propensa para criança de um bebê.

Inui: Mas é claro que a gente cuida dele muito bem.

Chifuyu: você já revelaram a verdade sobre a paternidade do bebê?

Draken: Esse vai ser o nosso trunfo contra ele quando ele menos esperar a gente Solta essa bomba.

Mikey: do jeito que eu tô com raiva dele minha vontade é de  jogar uma bomba de verdade.

Inui: eu não quero que você seja tachado como terrorista e muito menos preso.

Kazutora: você deve estar com fome Que tal a gente preparar o jantar para vocês.

Draken: hoje é melhor a gente sair para jantar que vai sair mais fácil e mais rápido.

Kazutora: ok.
.
.
.
.
.
Continua.....

nossos ômegas. Onde histórias criam vida. Descubra agora