Capítulo 49

276 48 0
                                    

 Depois de dois banhos medicinais consecutivos, as pernas do Sr. Chu finalmente conseguiram se levantar. No entanto, suas pernas estavam paralisadas há muito tempo e seus músculos estavam atrofiados. Ele ainda precisava de exercícios para andar normalmente.

  Su Qingqi sentou-se no sofá baixo e observou Lorde Chu andando lentamente de um lado para outro na sala com o apoio de Chu Yi e perguntou alegremente: "Mestre Marquês, você pode durar mais desta vez?"

  O belo rosto de Lord Chu estava vermelho porque ele trabalhava duro para exercitar as panturrilhas. Ao ouvir a pergunta de A Qi, ele ergueu os olhos e sorriu levemente: "Bem, posso esperar mais uma xícara de chá".

  Su Qingqi viu que ele estava um pouco sem fôlego quando falou, então ela rapidamente se levantou e trouxe uma xícara de chá para ele.

  "Mestre Marquês, você deve estar cansado. Vamos tomar um gole de chá e descansar."

  Lorde Chu pegou a xícara de chá, bebeu alguns goles graciosamente, sorriu para ela e disse com determinação: "Aqi, não há necessidade de descansar, quero me levantar o mais rápido possível".

  Se você ainda não experimentou a dor de não conseguir andar, não saberá o valor de poder andar sozinho.

  "Chu Yi, continue!"

  Su Qingqi admirou secretamente a perseverança de Lorde Chu e parou para descansar depois de ver Lorde Chu cansado. Porque queria manter isso em segredo, ele não deixou o médico imperial esperar na mansão.

  No entanto, algumas das pílulas que Su Qingqi fez antes foram úteis. Assim que o Sr. Chu parou, ele tomou uma pílula, e os dois guardas pessoais, Chu Yi e Chu Er, ajudaram o Sr.

  Usei pomada do Tai Hospital.

  Su Qingqi não era adaptável no início, mas agora ela está calma. Vendo o quão duro Lord Chu está trabalhando, ela é uma pessoa simpática, então ela disse que prepararia pessoalmente uma refeição deliciosa para Lord Chu esta noite.

  Ming Lan acabou de entrar, com uma cara feliz. Ela primeiro saudou Lord Chu e depois disse alegremente a Su Qingqi: "Senhora, o presente de Ano Novo da Mansão Jiangnan Su chegou, e o mordomo também trouxe uma carta do mestre e a esposa dele. "

  Su Qingqi pareceu feliz ao ouvir isso e rapidamente disse a Minglan: "Deixe o tio Chen cuidar dos presentes de Ano Novo. Mostre-me suas cartas rapidamente".

  À medida que o Ano Novo se aproxima, quase todos os presentes de Ano Novo ou de Ano Novo foram processados. O que resta são os presentes de Ano Novo da família dos pais de Su Qingqi. Felizmente, eles foram entregues antes do Ano Novo.

  Minglan entregou a carta a Su Qingqi. Depois que Su Qingqi a pegou, ela abriu a carta de seu pai primeiro. A carta de seu pai era relativamente concisa, dizendo apenas que estava tudo bem em casa e que seu segundo irmão, Su Zhiyue, iria a Pequim para levar o exame no próximo ano. Ele também perguntou a ela e a Chu. Você pode falar sobre a situação do Marquês nesta resposta.

  Quanto à carta de sua tia, a boca de Su Qingqi se contraiu depois de lê-la. A segunda irmã realmente não desistiu. Apenas tentar agradar a velha senhora não foi suficiente. A família Han a odiava tanto, como ela poderia ser lembrada em nome dela.

  Depois de se casar, ela sabia que todos os seus esforços foram em vão, por isso seria estranho não odiar a velha.

  Havia também uma carta relativamente grossa. Su Qingqi olhou para ela e ergueu os lábios de uma forma engraçada. Acabou sendo uma carta do irmão Che. Esse garoto do lanche só sabia algumas palavras, então ele escreveu para ela.

[MTL] Renascimento como fitoterapeuta exclusivoWhere stories live. Discover now