Capítulo 78

296 57 2
                                    

 O príncipe Chu estava na fronteira há vários meses e já tinha o hábito de acordar cedo. Antes mesmo de abrir os olhos, sentiu o toque suave e terno em seus braços e a leve fragrância das flores de lótus.

  Ele acordou imediatamente, abaixou a cabeça e olhou com amor para A Qi, que estava enrolado em seus braços e dormindo profundamente. Os cantos dos lábios do príncipe Chu se ergueram e suas sobrancelhas e olhos estavam cheios de ternura.

  Ontem à noite, Aqi finalmente era completamente ela mesma.

  Pensando na paixão e no encanto da noite passada, a garganta do Príncipe Chu rolou. Ele não pôde deixar de abaixar a cabeça e beijá-lo. Ele lambeu a ponta da língua, chupou os lábios macios suavemente e sua mão livre desceu rapidamente, com precisão. Amasse suavemente no lado macio.

  O beijo ficou mais quente e profundo, e ele queria mais. O príncipe Chu, que tinha acabado de começar a fazer sexo na noite passada, não pôde deixar de cobrir o corpo com todo o corpo. Ele apoiou o corpo com uma mão para evitar esmagar Ah Qi. e ainda não aguentava sair daquele lugar com o outro.

  Su Qingqi, que estava dormindo profundamente, soltou um grito porque sua respiração foi interrompida. Suas delicadas sobrancelhas franziram levemente e ela abriu os olhos. O rosto bonito e ampliado do Príncipe Chu estava próximo, assim como o olhar quente e gentil em seus olhos.

  "Tzuyu?" Su Qingqi acordou de repente.

  Quando ele descobriu que estava nu e sendo pressionado pelo príncipe Chu, e que algo quente e duro pressionava entre suas pernas... ele não pôde deixar de corar.

  "Aqi está acordado?" O príncipe Chu beijou sua bochecha vermelha e perguntou em voz baixa e carinhosa: "Ainda dói?"

  "Não, não dói mais!" Su Qingqi abaixou a cabeça e parecia um mosquito. Depois da noite passada, ela tomou os comprimidos que havia preparado. Todo o seu corpo estava seco e confortável, e ela não sentia nenhuma dor de forma alguma.

  O príncipe Chu olhou para sua tímida esposa, riu baixinho e esfregou os lábios vermelhos ligeiramente inchados.

  "Parece que as pílulas são muito eficazes, Aqi, meu marido quer você de novo!"

  Assim que terminou de falar, ele se virou com Su Qingqi nos braços e seu corpo afundou. O som e o cheiro de alegria encheram a sala novamente...

  Depois que tudo acabou, o Príncipe Chu abaixou a cabeça e beijou sua testa. Uma satisfação indescritível surgiu em seu coração. Ele se levantou e vestiu lentamente as roupas, sem deixar Su Qingqi se mover: "Deite-se, vou pedir a Minglan para entrar ." Atendê-lo."

  "Não!" O pescoço de Su Qingqi ficou vermelho. Ela sentou-se de repente segurando a colcha fina e olhou para ele, recusando com vergonha e aborrecimento.

  "Ok, ok, não peça a Minglan para servi-lo." O príncipe Chu sabia que Aqi era tímido, então sorriu gentilmente, juntou suas roupas e saiu para pedir aos guardas do lado de fora que pegassem dois baldes de água morna.

  Su Qingqi se mataria para não tomar banho de pato mandarim com o príncipe Chu.

  Após o banho, os dois vestiram-se, lavaram-se e comeram.

  O café da manhã é muito leve, composto por mingaus simples e alguns acompanhamentos, pãezinhos de ovas de caranguejo, bolinhos de camarão cozido no vapor e a sopa de macarrão transparente e perfumada que Su Qingqi gosta.

  O que deixou Su Qingqi mais desconfortável foi que toda vez que Butler Chen e as duas freiras olhavam para sua expressão de alegria que não podia ser escondida, não havia necessidade de adivinhar, eles deviam saber que ela e o Príncipe Chu haviam consumado seu casamento na noite passada. 

[MTL] Renascimento como fitoterapeuta exclusivoWhere stories live. Discover now