Capítulo 88 - FIM

518 67 12
                                    

 O ideal está cheio, a realidade é muito magra.

  Liu não era surdo nem cego. Ele viu o que seu filho mais velho estava fazendo e tratou diretamente a mãe e a filha antes que pudessem traçar seus planos.

  O príncipe Chu e Su Qingqi almoçaram tranquilamente na Mansão Liu. Até que partiram tranquilamente à tarde, Su Qingqi não esperava o que esperava que acontecesse.

  Assim que voltou para sua residência, o Príncipe Chu suspirou de pesar e explicou o motivo da calma situação de hoje.

  "Aqi, vovô agiu."

  Su Qingqi fez uma pausa e franziu a testa: "Então vamos esquecer isso?" Depois de dizer isso, ela entregou a capa desamarrada a Minglan e sentou-se no kang aquecido com o Príncipe Chu.

  Depois que Minglan e outros receberam lanches e chá, eles se retiraram com uma piscadela.

  O Príncipe Chu abraçou Su Qingqi e acariciou suavemente seu abdômen com suas mãos grandes e nodosas: "Depende da situação. Se o vovô realmente lidar com a mãe e a filha, não irei mais interferir."

  Quando Su Qingqi ouviu isso, ficou um pouco sem palavras. No momento crítico, a corrente escorregou. A mãe e a filha tiveram tanta sorte que não caíram nas mãos do Príncipe Chu.

  Os dois pararam de mencionar o assunto e Su Qingqi pegou um livro para ler.

  O príncipe Chu observou A Qi folheando um livro de lado, ergueu ligeiramente as sobrancelhas, moveu-se e deitou-se ao lado dela, seus longos braços ainda em volta da cintura de Su Qingqi, e ele fechou os olhos para descansar.

  Depois de um tempo, ele adormeceu e roncou baixinho.

  Su Qingqi virou ligeiramente a cabeça para olhar, sorriu, pegou o cobertor ao lado do Kang aquecido e cobriu-o suavemente. Durante os feriados de Ano Novo, o Príncipe Chu estava tão ocupado que ainda encontrava tempo para ficar com ela, então ela perguntou ele dormir mais. Para um bar.

  Neste momento, nenhum deles sabia que o homem mais velho da Mansão Liu estava causando problemas.

  Quando os dois souberam disso no dia seguinte, o assunto havia terminado e a mãe e a filha de Liu Xiangyun nunca mais apareceram na frente dela.

  Quanto a onde eles foram, Su Qingqi não se importou. O príncipe Chu sabia disso, mas não disse nada. Ele sentiu que não havia necessidade de contaminar os ouvidos de A Qi.

  Na verdade, Liu Xiangyun não era filha biológica do tio, mas filho da tia Zhao e de um homem de um ramo da família Zheng, e seu guarda-costas descobriu isso acidentalmente.

  Naquela época, o príncipe Chu ficou furioso.

  Originalmente, o Príncipe Chu planejava resolver o problema sozinho, mas depois que seu avô descobriu, ele os enviou diretamente para onde deveriam ir. Quanto ao tio, ele era seu tio, afinal. Ele recebeu um remédio secreto de 009, o que eliminou suas... Todas as memórias.

  Sem a mãe e a filha de Liu Xiangyun, Zheng Guifei perdeu a maior peça de xadrez da família Liu e anos de planejamento finalmente deram em nada.

  A concubina Zheng no palácio parecia muito feia e jogou a porcelana no chão.

  O quarto príncipe tinha um rosto frio e bonito e estava indefeso diante da zangada mãe e concubina: "Mãe, concubina, o desaparecimento da mãe e da filha de Zhao deveria ser porque o Rei Huaining e a família Liu descobriram suas identidades e então lidaram com eles !"

[MTL] Renascimento como fitoterapeuta exclusivoWhere stories live. Discover now