Noite de jogos

243 25 3
                                    

Capítulo 2

  Ainda não consegui falar com Kara, ela além de estar trabalhando como repórter, ainda estava cuidando de Esme para Alex e Kelly terem uma lua de mel decente como Kara disse, sua mãe está no seu apartamento e esse é o motivo de eu ainda não ter aparecido lá. Tem sido uma longa semana, Kara também está planejando uma recepção para Cat, o que tem a deixado bastante ocupada, além de preparar tudo para sua volta, às vezes parece que Kara ainda está fazendo o papel de assistente dela, assim como ela fazia antes da Cat deixar National City.

  Mas essa semana Alex e Kelly estão de volta e isso foi motivo para ser marcado uma noite de jogos no apartamento da loira, estou um pouco nervosa, essa é a primeira vez em que eu vou me encontrar com Kara depois de termos nos beijado, e isso me deixa um tanto quanto assustada, porque planejava conversar com ela a sós quando nos encontrassemos, aparentemente isso não vai ser hoje, mesmo assim, nada me impede de sentir uma leve ansiedade só com o pensamento de poder ver Kara hoje, e não poder resolver nada com ela, queria poder me declarar, e dizer que já faz um tempo desde que percebi que gostava dela não apenas como amiga.

  Chegando no apartamento de Kara, ela abriu a porta e deixou um beijo perigosamente perto da minha boca, definitivamente não esperava por isso, olhando pra ela vi um sorriso tão familiar em seu rosto, quando fui abrir a boca para enfim a comprimentar, Esme aparecendo abraçando minhas pernas fazendo eu desviar minha atenção da loira mais velha para dar atenção à mini criatura que olhava para mim, Kara me deixou conversando com a menor enquanto voltava para dentro do apartamento, onde estão John, Meghan, Eliza, Nia e Brainy, só faltando mesmo o casal da noite.

  Fui adentrando o apartamento e deixei os vinhos que eu trazia no balcão da Kara, sentei ao lado da Kara que conversava com a Eliza.
Lena, Kara estava me dizendo que pretende voltar à presidência da L-corp depois do Lex ser preso - Falou Eliza ao ver minha aproximação das duas, tentando me incluir.
Sim, por mais que eu tinha parado com os projetos da L-corp, não posso deixar minha empresa sem ninguém pra cuidar, e não confio em ninguém para isso, até chamei a Sam mas ela preferiu continuar em Metrópolis, ela não tem muitas boas memórias aqui e a Ruby está muito bem com os amigos que fez lá, ela não quer fazer com que sua filha tenha que passar mais uma vez por uma adaptação.

  -Fico feliz que agora sua empresa vai estar em boas mãos, finalmente alguém que queira fazer o bem em meio a todo esse caos - Disse Eliza para mim

  Só pude agradecer com um sorriso enquanto Kara se levantava e ia atender a porta, com certeza Alex e Kelly pelo grito de felicidade que Esme deu. Kara voltou a se sentar do meu lado enquanto deixava a família poder se reunir novamente.

  Kara está em um silêncio muito estranho para a mesma, o que me surpreende, alguma coisa aconteceu. A noite de jogos finalmente começa e formamos nossas duplas, Alex e Kelly, Eliza e Esme, John e Meghan, Nia e Brainy e Kara e eu, ideia da Alex que deve saber sobre o nosso beijo, digamos que ela não foi muito sútil ao dizer que era de extrema importância que Kara e eu fossemos uma dupla.

  A noite seguiu tranquila, com Kara e Alex sendo as mais competitivas da turma, a noite terminou com Alex e Kelly sendo as primeiras a irem embora sendo acompanhadas por Eliza com a desculpa de que aproveitaria seus últimos dias em National com sua neta, já os outros casais foram indo embora logo em seguida, sobrando apenas Kara e eu
  -Então - Eu falei juntando as minhas mãos e fazendo um barulho baixo - Queria conversar com você, sobre eu e você, tudo bem? - Eu estou bem receosa de falar e acabar levando um fora bem vergonhoso.

  -Tá certo, vem senta - Pronunciou fazendo sinal para que eu sentasse no sofá junto com ela.

  -Okay, hm, eu quero começar falando que Kara, durante esses anos, eu fui apaixonanada por você, eu só percebi isso quando estávamos em Kasnia, e a minha preocupação acima de tudo era te manter segura, eu sei é cedo pra eu me declarar, mas se quisermos fazer algumas coisas, tenho que ser honesta com você, e quero que você seja honesta comigo também

  Kara pegou minhas duas mãos segurando elas que estavam em cima do meu colo

  -Prometo que serei totalmente honesta com você, palavra de escoteiro - Proferiu com um sorriso que sempre irá me animar

  -Não sabia que você foi escoteira

  -Eu não fui, só sei que quando falam isso é uma palavra que não pode ser quebrada

  Eu ri olhando pra baixo, dificilmente conseguiria levar tudo o que a loira me diz a sério quando voltei a olhar pra ela, ela estava extremamente perto de mim, nossas respirações se misturaram e então ela me beijou, e como eu senti falta desse beijo, seus lábios eram macios e calmos, sua mãos foram para o meu pescoço e minhas mãos para sua cintura, era como se eu estivesse voando , finalizei o beijo deixando alguns selinhos em sua boca e encostando minha testa na sua, nossas respirações ofegantes, seus olhos estavam fechados e em seus lábios havia um sorriso, fiquei feliz que a deixava desse jeito.

  -Sabe, eu acho que também estou apaixonada por você - Sussurrou ainda perto da minha boca - Nós podemos ser alguma coisa Lena?

  -Por enquanto podemos só estarmos juntas, sem rótulos, só aproveitar esse momento entre nós, mas quem sabe se você me pedir em namoro, talvez eu aceite - Falei num tom de voz brincalhão.

  -Claro - concordou rindo

  -Me diz que você aceitou a proposta da Cat Grant, por favor

  -Só não aceitei como também irei começar segunda com meu novo trabalho, vou também fazer uma entrevista, vou revelar minha identidade para o mundo, não posso mais viver fingindo ser alguém que não sou, por mais que fique preocupada com as pessoas que eu amo, vou estar lá para proteger a todos. El-Mayara, mais fortes juntos.

  -Vou estar aqui pra te apoiar - Murmurei segurando a sua mão, tentando passar algum conforto.

  Ficamos em silêncio aproveitando a companhia uma da outra quando fiz menção de levantar avisando que voltaria para casa, Kara não queria que eu fosse, segundo ela estava muito tarde e era perigoso para mim sair numa hora dessas, mas consegui insistir e fiz com que ela me deixasse ir embora. Cheguei em casa numa felicidade que eu não esperava ter hoje, estava feliz que finalmente tudo parecia ir para o caminho certo.

Endgame-supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora