Um jantar

185 18 0
                                    

Capítulo 5

  A semana seguiu tranquila, Ka e eu temos nos falado bastante por telefone, mas sem conseguir nos vermos, assumo ter sido a culpada por isso acontecer, mas realmente não está fácil, ser CEO é muito cansativo. Mas hoje eu vou me encontrar com a Kara, e como combinamos eu escolhi o lugar, só deixei o aviso para Kara se vestir com um vestido que a deixasse perfeita, espero que ela tenha consegui entender, porque pela ligação ela ficou bem confusa, é surpresa o lugar que eu vou levar ela, então vou ir buscar ela no apartamento dela, mesmo tendo sido ela quem me convidou. Bom, foi o nosso acordo, ela convidava, eu escolhia o lugar.

  Eu escolhi ir com uma camisa rendada branca e uma saia preta com botas também pretas que vão até acima do joelho, parando um pouco antes de chegar na minha saia, segui dirigindo até o loft da Kara, não foi preciso nem que eu batesse na porta, quando eu ameacei a bater, a Kara abriu e ela estava maravilhosa, simplesmente perfeita, usava um vestido azul claro que abraçava delicadamente sua silhueta, o decote redondo trazia um toque clássico, enquanto as alças finas um certa delicadeza característica da loira, a saia do vestido ia até os seus joelhos, mostrando nem pele demais, nem de menos.

  -Você está perfeita - Eu disse totalmente desconcertada - Nossa fica até difícil de pensar com você desse jeito - Ainda estava admirando o seu corpo e em como o vestido se encaixa de uma forma exagerada a perfeição.

  Ela se aproximou de mim chegou bem perto e segurou meu queixo fazendo que eu olhasse em seus olhos, engoli seco.

  -Sabe, você não está nada mal, srta. Luthor - Ela estava sorrindo, mas sua voz estava carregada por um tom sexy que eu nunca tinha ouvido da loira

  -Obrigada… eu acho

  Seus braços passaram pelos meus ombros, e então ela me deu um beijo casto, um simples beijo, quando eu tomei iniciativa de aprofundar, ela se afastou

  -Não quero que o nosso batom fique borrado

  -Claro, vamos - Ofereci minha mão para que ela aceitasse e pudéssemos ir para o carro.

  -Só um segundo - Literalmente foi um segundo, porque foi questão de eu piscar meus olhos e ela já estava de volta, mas agora segurando sua bolsa na mão, também azul, combinando com o vestido que ela está usando.

  Abri a porta do carro para que ela pudesse entrar, logo dei a volta pelo carro e fui recebida por um:

  -Lena Luthor dirigindo, sabia que você fica linda quando tá dirigindo, toda concentrada - Falou tirando uma mecha do meu cabelo que estava tampando o meu rosto e colocando atrás da minha orelha enquanto eu ligava o carro, sentia seus olhos me observando mesmo quando eu estou dando a partida no carro.

  -Kara, assim você me desconcentra, não quero bater o carro.

  -Tudo bem meu amor, ficarei quietinha aqui, deixando você dirigir, e só observando a maravilha que você está hoje.

  -Droga Kara, você não pode me falar isso assim, é a primeira vez que você me chama de meu amor e eu nem posso beijar você porque eu tỗ dirigindo, não é justo

  Apenas escutei a risada dela, e me contentei com isso, amo estar do lado dela, mas nesse exato momento não posso desviar meu olhar para olhá-la, só precisava de meio minuto, só um sinal para eu parar.

  Como obra do destino, finalmente um sinal para eu parar, logo que parei o carro segurei o rosto dela e a dei um beijo, senti ela sorrindo contra meus lábios, o que me fez sorrir também, mesmo continuando com meus lábios encostados no dela.

  -Le, o sinal abriu - Constatou, me fazendo voltar minha atenção ao transito e dessa vez de fato deixando eu me concentrar

  O caminho seguiu silencioso com a minha mão descansando na perna da loira, é bom essa sensação de intimidade, de complicidade, e é isso que eu tenho com a loira agora, algo que eu nunca tive com ninguém, não nesse nível. Estacionei o carro e saímos dele, entrando no restaurante avisei que tinha uma reserva no meu nome e então fomos levadas para a nossa mesa.

Endgame-supercorp Where stories live. Discover now