Capítulo 11

37 6 0
                                    


===== > Regina < =====

Sentindo a água quente escorrendo no meu rosto, minha cabeça estava a mil. Por que aquela mulher me fazia tão bem? Ter visto Emma com o Henry me causou borboletas no estômago e eu nem ao menos entendi o motivo.

Lavei com cuidado todas as marcas do meu braço. Era por causa delas que não podia tirar a blusa, mas Emma nunca poderia saber. Eu não queria trazer para ela o desastre do meu mundo, assim como Henry, queria manter sua inocência e pureza. Eles dois tinham muito em comum, principalmente o dom de me transportar para uma realidade paralela onde eu era realmente feliz.

Finalizei o banho e me vesti calmamente. Estava receosa de ficar muito próxima a Emma, não queria envolvê-la no meu drama familiar, mas logo íamos sair e, por sorte, Ruby ia conosco. Assim, Emma não prestaria tanta atenção em mim.

Talvez fosse essa atenção toda que ela me dava que me encantava. Nunca ninguém se mostrou tão preocupado e interessado no que eu tinha a dizer como ela fazia. Mas hoje, com Henry, ela fez o mesmo. E pelo visto, o encantou também. Ela prestou atenção enquanto falávamos, demonstrou se importar de verdade, e isso era uma qualidade muito grande e rara nos dias de hoje.

Dei uma última olhada no espelho, analisando se a blusa cobria meus machucados, e saí do banheiro, me deparando com a loira cochilando ao lado do meu pequeno. Sorri com aquele momento encantador, gostaria de ter uma foto daquela cena, de tão linda que estava.

Vi na televisão que o filme tinha acabado e a desliguei. Penteei meus cabelos e arrumei algumas coisas na bolsa, quando repentinamente Emma se sentou na cama me olhando sem graça.

— Desculpa, não queria ter dormido na sua cama — Ela disse timidamente, coçando o olho sonolenta.

— Você não precisa se desculpar por tudo, senhorita Swan. Eu já disse, é bem-vinda com a gente — Sorri, tentando confortá-la.

Pouco depois, Henry acordou e saiu da cama agitado.

— Já tá na hora da gente ir jogar?

Emma olhou o relógio.

— Acho que sim — Disse rindo, olhando para ele. — Eu vou lá ver se a tia Ruby está pronta, e nós vamos, tá bom?

Ele confirmou animado, e ela voltou o olhar para mim. Apenas assenti, e ela saiu do quarto.

— Mamãe, a tia Emy é muito legal — Henry disse. — A gente pode ficar aqui com ela mais dias?

Ri com a pergunta. Fazia tempo que não via meu filho tão empolgado, e isso me fazia muito feliz.

— Não dá, filho. Temos que ir embora amanhã. Esqueceu que tem seu acampamento com a escola? Precisamos arrumar suas coisas, você já vai na segunda-feira.

— Verdade, mamãe. Eu quero muito ir pro acampamento! Mas outro dia a gente volta pra cá?

— A gente vê isso mais pra frente, filho. Vamos viver o agora e nos divertir, tá bom?! — Sorri para ele, que concordou.



===== > Emma < =====

Bati na porta do quarto da minha amiga, e logo entrei

— Está pronta Lobinha?

— Tô sim Emms — Ela me lançou um olhar maldoso — E como foi sua tarde em família?

— Que família? Idiota! — Bati de leve no braço dela, enquanto sentia meu rosto corar. — Vamos logo, que o Henry está ansioso!

Chamei Regina e Henry, e nós quatro fomos em direção ao estacionamento. Percebi Regina indo de encontro ao seu carro e logo a interrompi.

Jogo do Destino | SwanqueenWhere stories live. Discover now