02

90 4 0
                                    

Boa leitura família

Mesmo dia horas depois

Acordei quando meu despertador começou a tocar e assim demonstrado que já eram horas de eu começar a me preparar. Me levantei e fui em direção ao banheiro tomar um banho e fazer o resto de minha higiene pessoal.

Assim que saí senti um cheiro doce na porta de meu quarto e logo me dei conta que era o cheiro de minha mãe.

" Sung, bom dia espero que dormido bem posso entrar" ela perguntou enquanto entrava já nem tinha lógica dela ter pedido permissão para entrar mas na mesma eu respondi "sim"

"Jisung meu amor eu não poderei levá-lo hoje então quem irá será seu pai tá bom?" Perguntou enquanto eu estava de frente ao closet escolhendo uma roupa.

" Tá bom mãe" digo e olho pra ela com um olhar como se pedisse para ela sair

" Então boa aula amor" ela se dirigia a porta e logo estava fora do quarto

E logo eu comecei a me vestir coloquei uma calça rasgada no joelho preta e uma t-shirt preta com um casaco azul escuro e meu tênis pretos. E logo peguei minha mochila e me dirigi a saída do quarto mas eu sempre me esqueço de botar perfume, meus anéis e meus pertences pessoais como meu celular ,inibidores de cheiro e tals.

Saí do quarto e logo senti um cheiro na qual eu era completamente apaixonado, desci as escadas e logo me deparei com Minho e meu pai conversando. Quanto mais eu me aproximava mais o cheiro de Minho entrava em meu nariz e eu involuntariamente comecei a expelir meu cheiro até que meu pai e Minho me olharam eu corei levemente.

"Oi filho durmiu bem? Estás muito bonito" disse meu pai se levantado e começando a pegar suas coisas para sairmos.

" Oi pai durmi sim e obrigada"  digo e logo viro minha atenção para Minho que mexeia no celular e o apontava para mim" o quê você está fazendo coelho?"

Pergunto e logo eu vejo o flash de seu celular ligar e como eu esperava ele estava a tirar fotos minhas.

" Tirando fotos do meu esquilo" ele disse e corei mais uma vez já faziam anos que ele me chama assim e eu nunca me abituei estranho.

Logo meu pai desceu as escadas e eu nem tinha notado que ele havia subido.

" Vamos meninos?" Meu pai pergunta e logo ele é respondido por mim e Minho em uníssono confirmando .

E logo saímos e fomos em direção ao carro de meu pai e o senhor Seo veio abrir a porta para todos nós .

Senhor Seo era o motorista barra braço direito de meu pai. E logo estávamos fora da residência. O caminho até a faculdade foi muito divertido eu, Minho e meu pai conversamos muito,meu pai fazia umas piadas muito engraçadas e eu gargalhada era contagiante não tanto quanto a de Minho.

Chegamos ao portão da faculdade e meu pai desceu para tirar as minhas coisas do porta malas. E eu esqueci de mencionar eu irei viver durante algum tempo nos alojamentos da escola.

E Depois de meu pai ter tirado minhas coisas fomos em direção a diretoria uma sala que Minho me disse que visitou inúmeras vezes não por maus motivos mas sim por causa de suas notas extremamente boas.Desde o fundamental Minho sempre foi um aluno muito dedicado, exemplar, e queridinho da professores, uma coisa que não no fico muito para traz no fundamental nos chamavamos de os deuses dos estudos por nossas notas extremante altas.

Chegamos a diretoria e meu pai conversou com a directora e logo me direcionou ao meu alojamento e onde eu fui parar no mesmo quarto que Minho , Félix e eu fiquei super feliz com isso por ter entrado no mesmo quarto que meus amigos.

Depois de ter chegado e deixado minhas coisas no quarto mandei uma mensagem para Félix perguntando quando iria chegar. Depois de algumas mensagens Minho entrou no quarto com advinha quem Félix seu irmão.

" Porque demorou tanto menino?" perguntei e Félix lançou um olhar mortal para se irmão.

" Esse idiota que eu tenho como irmão me fez passar um dos maiores micos da minha vida toda. O idiota teve a brilhante ideia de me mandar pra o primeiro piso , e nosso quarto fica no segundo" ele dá uma pausa e logo volta a falar

" Ele me disse que o número da porta era 28F e eu caí nessa quando pisei meu pé lá eu tive as piores visões da minha vida eu vi garotas peladas" ele disse e eu e Minho rimos eu  por achar engraçado mas eu vi que Minho ria por não acreditar

" Não acredito que você diz que ver mulher pelada é a pior visão do mundo só podem ser viados" ele disse e eu e Félix o olhamos com um olhar triste.

" Ér... Foi mal eu não quis ofender" ele disse comton de arrependimento na voz

" Mas ofendeu hétero da shopee"Félix diz e Minho mostra a língua como uma criança.

" Eu vou sair tenho que encontrar JiWon até" Minho diz e logo olha pra mim" até esquilo"

E eu não consegui esconder meu rubor e logo respondi "até coelho" e Minho logo desapareceu.

Félix me olhava e logo perguntou " você ainda não disse a ele" essa pergunta que temia respostas de Minho e se eu disser a ele isso acabar com nossa amizade , minha amizade com Minho é muito importante para mim e terminar com ela doeria muito então prefiro me calar .

" Não disse e não pretendo dizer" digo e vejo Félix vir se sentar ao meu lado

" Você sabe que isso vai magoar você" ele disse e nada respondi " se vocês não conversarem você nunca saberá se o que você senti é recíproco" ele disse

" Mas lix e se ele querer terminar com nossa amizade por causa disso esse é um dos meus maiores medos" digo brincando com meus dedos no meu colo

" Você nunca saberá se não tentar Sung" ele disse e logo se levantou e começou a arrumar suas coisas.

Horas depois

Saí do quarto e comecei a andar pela faculdade a fim de conhecer, pedi a Félix para irmos juntos como ambos éramos novatos mas ele disse que ainda iria terminar de arrumar suas coisas. Andei pelos corredores e encontrei meninas e meninos muito simpáticos e conhecidentemente encontrei Jina, filha de uma das amigas de minha mãe e que se tornou minha amiga também.

"Sung oi tudo bem?" Ele disse vindo pra perto de mim com os braços abertos para um abraço que foi correspondido

"Tudo sim e com você?" Pergunto ainda no abraço mas logo desfazemos a mesmo.

"Estou muito bem agora que você vai estudar aqui também" ela diz e logo começamos a andar pelos corredores.

Mas como a vida é horrível eu e Jina encontramos Minho e JiWon no corredor conversando e Minho estava todo boiola. E logo eu olhei pra Jina E a mesma estava de cabeça baixa.Jina gostava muito de JiWon mas não diz nada por saber que Minho também gosta dela e também para não estragar a amizade delas um medo que eu e ela compartilhamos.

"Tá tudo bem?" Pergunto e ele logo levanta a cabeça e seus olhos estavam um tanto marejados

" Está tudo ótimo" ele disse e logo começou a limpar suas lágrimas

E assim começamos a andar e quando passamos por Minho e JiWon eles se viraram pra gente.

" Oi Jina, oi Jisung" ela disse enquanto olhava para mim e tentava separar sua mão da de Minho.

" O-oi JiWon tudo bem?" Pergunto e Minho vem até mim e pega pelos ombros

"Esquilo você quer ir comer com a gente?" Ele pergunta

"Melhor não, não quero incomodar" eu digo e Minho me olha com um olhar de repreensão

" Esquilo eu já não falei a você pra não falar essa palavra comigo você não incomoda e nunca irá" ele diz e eu logo fico completamente vermelha de vergonha "então vamos" ele pergunta e eu e Jina respondemos em uníssono que sim.

........

Oi amores então aqui temos um capítulo novo então espero que gostem ok

Votem ,comentem e  até o próximo capítulo.

•If you know• [Minsung] Where stories live. Discover now