˚。⋆ ༊° 39.˚。⋆ ༊°

902 136 67
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Azriel observou Aurora enquanto pousava na Corte Boreal e se aproximava lentamente dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Azriel observou Aurora enquanto pousava na Corte Boreal e se aproximava lentamente dela.

Órion, o Emissário da Corte Boreal e tio dela estava atrás de sua Grã Senhora, em guarda, seus olhos em Aurora, mas bem consciente de tudo devido seus poderes.

Aurora encarou Azriel enquanto se levantava da pedra onde estava sentada um instante atrás. Ela usava calças escuras por baixo de uma linda túnica azul escura. Um simples diadema em sua cabeça, brilhando como se contivesse auroras boreais em seu interior, botas pretas em seus pés.

ㅡ Grã Senhora Aurora. ㅡ ele reuniu coragem para dizer educadamente quando ficou na frente dela, a cabeça abaixando levemente por um instante em respeito.

ㅡ Azriel. ㅡ ela sorriu para ele.

Azriel sentiu suas paredes tremerem, a um passo de desmoronar pelo simples sorriso dela.

ㅡ Você pode ir agora, Órion. ㅡ ela disse para o tio, que sorriu uma última vez para ela antes de dar um olhar de aviso para Azriel e atravessar, provavelmente para a divisa de Velaris, onde Morrigan o esperava.

Aurora ficou em silêncio por um momento após a partida de Órion, olhando para Azriel como se procurasse algo nos olhos dele.

Seja lá o que ela viu, a fez dar outro passo à frente, algo que ele não entendia cruzando seus olhos coloridos.

ㅡ Você está bem, Azriel? ㅡ ela perguntou docemente, algo em sua voz dizendo que ela realmente se importava em saber a resposta, e que não estava fazendo a pergunta apenas por educação.

ㅡ Claro, Grã Senhora Aurora. ㅡ Azriel respondeu quebrando o contato visual com ela, ele não podia olhar para aqueles lindos olhos, com auroras boreais dançantes.

Aurora revirou os olhos e deu mais um passo a frente.

ㅡ Você me conheceu quando eu era apenas, Aurora. Quero que continue sendo assim, no fim, eu ainda sou a mesma. ㅡ ela disse. ㅡ Ou, pelo menos, parte de mim é.

A última frase dela foi dita com certa melancolia, o que não passou despercebido por ele.

Azriel assentiu, não sabendo como se comportar na presença dela, ele francamente nunca soube.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

AURORA  ▪ACOTAR▪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora