𝖽𝖾𝖼𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 𝟣𝟨𝗍𝗁

36 6 4
                                    

Sentada no sofá do pequeno apartamento perto da cidade de Londres, estava Bridget com seu sorvete de baunilha e chocolate

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Sentada no sofá do pequeno apartamento perto da cidade de Londres, estava Bridget com seu sorvete de baunilha e chocolate. Um filme escolhido aleatoriamente na Netflix passava na televisão enquanto a morena se aconchegava nos dois cobertores que a cobriam.

— Coberta desse jeito e comendo sorvete? — Tom perguntou indignado ao entrar na sala de estar. Já estava habituado a que a amiga fosse friorenta, mas não imaginava que seria daquele jeito.

— O sorvete é meu conforto, Thomas. Seja no inverno ou no verão. — Bridget deu de ombros, observando o garoto se sentar a seu lado e começando a puxar uma pontinha de um dos cobertores, querendo se aconchegar com ela. — Ei! Esses são meus, vai pergar os seus!

A expressão no rosto da morena fez com que Tom sorrisse. Adorava vê-la toda bravinha, e não pôde deixar de aproveitar a oportunidade perfeita para puxar os cobertores quase completamente e se tapar.

— Essa casa também é minha, e você devia aprender a partilhar com seu amigo do coração. — O moreno esboçou um sorriso ao ver a garota levantar as sobrancelhas com indignação.

— Talvez partilhe algumas coisas, mas comida? Jamais. A Bridget não partilha comida! — A garota respondeu pausadamente, fazendo referência ao icônico Joey Tribbiani, o que fez Tom rir.

Depois de meia hora continuando a assistir o filme do qual Tom estava completamente farto. Bridget não queria mais ver o filme, pois estava demasiado clichê e ela detestava essas coisas, mas fingiu que estava adorando ao perceber as caras de nojo da parte do seu melhor amigo de cada vez em que os dois personagens principais diziam palavras amorosas um ao outro.

— Bridget, tire essa porra do ecrã antes que eu exploda de tanto ódio! — Tom praticamente berrou depois dos personagens começarem a se beijar em câmera lenta em ecrã inteiro.

— Thomas! Chega de palavras feias, sua mãe não te educou desse jeito, garoto! — A morena exclamou para ele, vendo-o ficar cada vez mais perturbado com aquele filme.

De qualquer forma, Bridget desligou o ecrã rapidamente, vendo o amigo relaxar no sofá. Tom respirou fundo sarcasticamente, fazendo a garota rir alto pelas expressões de alívio dele.

— Estava pensando, e que tal encomendar sushi para o jantar? — O moreno se virou para ela, observando enquanto ele dava de ombros.

— Se quiser pode, mas eu não sei se vou ter tempo hoje. — Bridget suspirou fundo antes de se levantar do sofá. — Porque... Tenho um encontro! — Ela fez um gesto com as mãos como se fogos de artifício tivessem explodido.

— O quê? — Ele se levantou rapidamente, correndo atrás da morena que seguia para seu quarto.

— Eu. Tenho. Um. Encontro. — A garota repetiu pausadamente para que ele compreendesse melhor.

Tom se atirou para cima da cama dela, de bruços, observando enquanto Bridget remexia no armário à procura de uma roupa que impressionasse a tal pessoa com quem ela se encontraria. Esse ato não deixou de fazê-lo se perguntar como Bridget se prepararia se o encontro fosse com ele. Ela ficaria nervosa? Tentaria parecer bem?

𝗇𝖾𝗐 𝗒𝖾𝖺𝗋𝗌 𝖽𝖺𝗒. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱Où les histoires vivent. Découvrez maintenant