𝖽𝖾𝖼𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 𝟣𝟪𝗍𝗁

35 4 3
                                    

O crepúsculo pintava o céu com tons de rosa e laranja enquanto a pista de gelo estava iluminada com luzes festivas

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

O crepúsculo pintava o céu com tons de rosa e laranja enquanto a pista de gelo estava iluminada com luzes festivas. Tom acompanhava Bridget, que tentava se equilibrar nos patins. Os dois decidiram passar a tarde fria de dezembro da forma mais nostálgica possível que, no caso, era patinando no gelo.

Apesar de ter aceitado a ideia, Bridget sabia que estava mais acostumada com passar tardes no sofá ou em festas, e não tinha tempo para praticar desporto. Ela tinha seu corpo praticamente fora de forma, mas não havia reunido coragem suficiente para contar a Tom que não sabia patinar. Já ele, estava acostumado a fazer aquilo em Londres com a família como atividade natalícia.

Bridget começou a deslizar ao lado de Tom, mas seus movimentos pareciam um pouco descoordenados aos olhos dele, que a observava como sempre. Ela sorria disfarçadamente, tentando esconder a falta de habilidade.

— Bree? — Ele parou, chamando a atenção dela que fez o mesmo, quase se desiquilibrando, mas Tom foi mais rápido, a ajudando a se levantar. — Você parece um pouco... desajeitada.

— Você acabou de me chamar desajeitada, Thomas Stanley Holland? — A morena apontou um dedo na direção dele, que quase se encolheu com o tom de voz dela.

Ele tinha que confessar que tinha um certo medo de quando ela se chateava com ele. As suas palavras eram tão autoritárias que ele sabia que faria qualquer coisa que ela mandasse. Mas obviamente, ele não mostrava essa reação. Em vez disso, ele se afirmava perante os protestos dela.

O garoto arqueou uma sobrancelha, percebendo o jogo dela. Estava tentando desviar o assunto, tentando fazer com que ele esquecesse o fato de ela quase ter caído momentos antes. Decidido a entender o que se passava, ele a desafiou sutilmente.

— Então, mostre-me um giro impressionante. — Ele pediu e Bridget, ainda fingindo destemor, tentou realizar um giro, mas suas pernas quase se embaralharam. Tom, ao perceber a farsa, segurou-a novamente.

— Ok, acho que tem algo que você não está me contando. — O moreno soltou um sorriso sugestivo, observando enquanto ela ria da própria situação.

— Talvez eu não seja tão boa nisso quanto pensei.

Tom sorriu compreensivamente, estendendo as mãos para que ela as pegasse. Bridget hesitou por um momento, e após alguns protestos, finalmente as agarrou com as suas.

Com movimentos cautelosos, começaram a deslizar pela pista. O moreno sorriu levemente para ela, vendo o seu rosto se iluminar perante o encorajamento dele.

— Mantenha o equilíbrio e deslize suavemente. É como dançar, só que sobre o gelo. — Bridget escutou atentamente cada instrução que Tom dava a ela, começando a se equilibrar com mais facilidade.

— Parece mais fácil quando você diz assim. — Ela sorri brincalhona na direção dele, fazendo-o revirar os olhos. — Nem me lembrava que você é uma bailarina profissional.

𝗇𝖾𝗐 𝗒𝖾𝖺𝗋𝗌 𝖽𝖺𝗒. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱Место, где живут истории. Откройте их для себя