𝖽𝖾𝖼𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 𝟣𝟫𝗍𝗁

34 4 1
                                    

— Não se esqueça por favor que minha mãe nos convidou para irmos lá a casa no fim de semana! — Tom pediu alto desde a sala de estar para Bridget, que se vestia alusivamente em seu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não se esqueça por favor que minha mãe nos convidou para irmos lá a casa no fim de semana! — Tom pediu alto desde a sala de estar para Bridget, que se vestia alusivamente em seu quarto.

— Desde quando eu me esqueço de compromissos importantes? — A morena gritou a pergunta indignada.

— Desde sempre. — Ele responde mais baixo para si próprio, não se apercebendo de que ela já estava na sala de estar, de sobrancelhas levantadas perante a resposta dele, com as mãos repousando em seu quadril.

— Não quando se trata do meu melhor amigo! — Bridget retruca seriamente, fazendo Tom levantar as mãos em rendição, honestamente acreditando nela dessa vez.

O moreno se levantou lentamente, se aproximando dela em passos calmos. A respiração de Bridger voltou a acelerar, como tinha acontecido no dia anterior na pista de gelo. Por alguma razão, os nervos que ela sentia perto dele só aumentavam a cada minuto que passava. A pior parte era que, nenhum dos dois tinha compreendido o porquê.

— Você é uma duendinha muito linda. — Tom murmurou com o rosto quase tocando no dela, que corou perante as palavras dele.

Harrison tinha convidado os dois semanas antes para uma festa fantasia, só que apenas natalícia. As possibilidades de fantasias eram poucas, então os dois melhores amigos jogaram pelo seguro e mais simples.

O moreno tinha um fato sutil de Papai Noel, enquanto Bridget vestia um fato de duende, com uma peruca loira em seu cabelo. Ele sorriu maliciosamente ao olhá-la de cima a baixo, e a garota pôde sentir que tinha lido a mente dele naquele momento.

— Então... isso quer dizer que eu sou seu chefe? — Soltou um sorriso atrevido, vendo Bridget revirar os olhos. — Bom, minha primeira ordem como seu chefe é que você tire essa peruca ridícula.

— Pensei que você tinha dito que eu estava linda! — Ela cruzou os braços com um beicinho que fez Tom quase se ajoelhar em pedidos de desculpas.

— Pois, pensou errado. — A expressão fofa de Bridget aumentou ainda mais, fazendo Tom deixar cair a cabeça em relutância. — Você é linda, essa peruca não te favorece nada. Além do mais, adoro o seu cabelo natural.

Bridget não retirou os olhos dos de Tom enquanto retirava o chapéu de duende de sua cabeça e deixava cair a peruca no chão, sem se preocupar em pegar nela. Aquele simples movimento foi suficiente para preencher a mente de Tom de pensamentos não tão próprios em relação à sua melhor amiga, porém tentou deixá-los de lado.

— Melhor assim? — Ela perguntou e Tom assentiu imediatamente, quase como se estivesse hipnotizado. — Então já que o senhor tem a sua vontade feita, receio que seja hora de abandonarmos nossos apusentos.

O garoto riu com a voz que ela fez ao dizer aquelas palavras, a seguindo até à saída da casa. Depois de caminharem pelos corredores indo em direção ao elevador, saíram do prédio, andando rapidamente até ao carro que estava bastante longe no estacionamento.

𝗇𝖾𝗐 𝗒𝖾𝖺𝗋𝗌 𝖽𝖺𝗒. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱Where stories live. Discover now