Cappuccino

46 7 0
                                    

                                                Eren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                Eren

Na manhã de segunda-feira, Armin estava na minha porta com dois cappucinos. Fiquei tão contente de vê-lo que o abracei forte antes de pegar minha deliciosa dose de cafeína.

- Você voltou. Está melhor? Já está conseguindo dormir?

Ele abriu um sorriso para mim. Adorava atenção.

- Sim, estou bem. Tive algumas noites difíceis, mas estou melhor. Vi que tiraram a fita de isolamento.

- Estou feliz que você esteja de volta.

- Sentiu minha falta, é? Ótimo. Soube que você partiu o coração de Jean enquanto eu estava fora. Mas como o motivo foi Levi Manning, devo dizer que foi uma jogada inteligente, fofo. Jean pode ser bonito e ter a bunda mais dura que eu já vi, mas ele gosta de mergulhar o pinto em uma mulher e homem diferente a cada noite. Nada a ver com você.

Franzi a testa, e então ri de como Armin descreveu Jean.

- Mas informações do que eu preciso, mas tudo bem.

- Beba esse cappucino, querido, porque você vai precisar. Soube que a bruxa louca está de volta. Chegou de Paris ontem à noite. Prepare-se.

Gabi é uma megera, uma megera diabólica. Ela vai olhar para você e ficar puta. Não reage bem quando há um homem mais gostoso do que ela por perto, e, gato, você é imbatível.

Eu estaria mentindo se dissesse que boa tinha curiosidade de conhecer Gabi. Ela era irmã de Levi. Mas eu também precisava contar a ela sobre o espelho. Levi não havia mais tocado no assunto, mas eu sabia que devia contar a Gabi o que acontecera. Sempre que limpava aquele salão, via espaço vazio e temia o momento de contar a ela o que tinha feito.

Havia uma boa chance de Gabi me demitir. Estava me preparando para isso também. Mas eu ia ligar para História essa tarde e ver se ficava com a faxina da casa dela. Se eu fosse despedido da casa de Gabi, ao menos não sofreria um corte na minha renda.

Peguei minha mochila e segui Armin até o carro dele.

- Como é que você ficou sabendo de Jean? - perguntei.

Armin sorriu, como se soubesse dos segredos mais guardados do mundo.

- Recebi uma ligação de Levi ontem à noite. Ele queria ter certeza de que eu estava em casa e que ia levar você ao trabalho. Ele também me explicou que precisava saber da próxima vez que eu saísse da cidade ou quando não pudesse levar você. Ele não queria que Jean fosse minha primeira opção. Disse que faria os arranjos. - Armin ergueu as sobrancelhas. - Claro que, depois desse telefonema bastante intimidador, liguei para História e perguntei a ela o que tinha acontecido. Ela não sabia detalhes, então ligou para Hange, que obviamente sabia. Então História me ligou de volta e me deu o serviço.

À Sua Espera (Rivaere) MPregOnde histórias criam vida. Descubra agora