Capítulo 03

1.3K 141 26
                                    

Eu já estou com três meses, minha barriga já está com um relevo não muito grande. Meu pai e Jungkook estão suspeitando, principalmente Jungkook.

Que por mais que tenhamos conversado eu mesmo assim continuei me afastando, sei que não é o certo a se fazer, porém eu acho que é a melhor opção até agora.

Minhas amigas estão me cobrando para contar aos meus pais, já que no próximo mês eu já vou poder saber do sexo e classificação do meu bebê.

Eu tentei falar com meu pai, mas só de eu tocar no assunto de gravidez, ele já ficou extremamente bravo só com a ideia de eu estar grávida.

Na cabeça do meu pai eu ainda tenho cinco anos e sou sua princesinha, ele me priva de tudo, minha sorte é que minha mãe consegue me ajudar, mas nem sempre da certo.

Eu passei o dia todo no meu quarto chorando, eu estava com medo e até mesmo pensei na possibilidade de tirar, mas logo tiro esses pensamentos da minha cabeça.

O meu pai e Jungkook não aceitando, não vai me impedir de ter
filho ou filha, mamãe ainda não sabe.

Meu rosto estava inchado de tanto chorar, eu estava com um pijaminha que meu alfa me deu, meu pai sempre me pergunta como eu consigo dinheiro para comprar essas coisa ou trocar de celular, mal sabe ele que o CEO mais famoso da Coreia que compra para mim.

Depois de muito tempo trancada no meu quarto, eu levantei, arrumei minha cama e fui banhar.

Entrei no box do banheiro já sem roupa, lavei meus cabelos cumpridos, eu via o sabão do xampu escorrer pelo o meu corpo, passando pelos os peitos naturalmente grandes, mas com a gravidez ele já está ficando maior, seguindo para minha barriguinha com pouco volume.

Mamãe já ama você. — falei alisando minha barriga.

Terminei meu banho, agora focada em contar para meus pais que estou gravida, primeiro seria para eles, depois para Jungkook.

Mesmo morrendo de medo do que irá acontecer, eu me vesti um vestidinho azul, penteie meus cabelos e fiz uma trança neles.

Quando desci escutei meus pais conversando na cozinha, me escondi na parede atrás da cozinha, em um lugar onde eles não possam me ver.

— Você viu que a filha mais nova dos Jungs tá grávida? — essa era a voz de meus pai.

— Não, não vi. — minha mãe falou colocando os pratos do lanche da tarde na mesa.

— Sim, ela está grávida, e o pior e ela só tem vinte anos, da idade do Jimin. — meu pai falou sentando na mesa. — Ainda bem que Jimin passa é longe.

— Alfa, você acha mesmo que Jimin nunca vai transar na vida? — minha mãe falou com meu pai com as mãos na cintura.

Meu pai quase se engasgou com o café que estava bebendo e logo olhou incrédulo para minha, que lhe olhava com uma cara de brava, não sei.

— Não fala isso mulher. — meu pai falou após se recuperar.

— Olha você tem que entender que Jimin não é mais criança, ela tem vinte anos. Você mais do que ninguém sabe que ela é doida para encontrar seu alfa e construir uma família, se ela já não tiver encontrado ela. — minha mãe falou, ela sabe da existência de Jungkook, mas não sabe o fato de eu estar grávida.

— Vira essa boca para lá, Jimin é nova, tem que terminar a faculdade dela e arrumar um emprego, nada de alfas, eu não permito. — escutar meu pai falando isso eu senti um aperto no coração.

— Você privar Jimin ou não aceitar o fato que Jimin está crescendo não vai tirar a vontade dela, e quando mais protetor com ela você for, mais se afastar de você ela vai. — minha mãe falou indo tirar o bolo do forno.

Oh Não, Um Ômega Gravido! Where stories live. Discover now