Capítulo 05

1.5K 134 11
                                    

Se passou uma semana depois que meu pai e Jungkook descobriram da minha gravidez, desde então eu vivo com o Jungkook. Como eu já conhecia todos daqui, não foi difícil eu me adaptar, porém eu fiz algumas adaptações.

A primeira foi que quem vai começar a fazer as refeições da minha casa será eu, eu amo agradar meu alfa, principalmente pela a barriga, e por ele ser um alfa lúpus puro, ele sente muita fome.

A segunda é que quem vai arrumar o meu quarto e o do meu marido sou eu, oras nunca que eu iria deixar as ômegas que trabalhavam aqui cuidar das coisas do meu alfa.

Trabalhavam duas ômegas e uma beta aqui, não via problema nisso, até ver as ômegas cheirando as roupas de meu alfa, vê se pode, demiti as duas e ficou apenas Anna, uma beta adorável um muito dócil, amo ela.

Eu já tinha ido ao obstetra, no próximo mês iremos descobrir o sexo, Jeon está bastante ansioso. Hoje irá ter um jantar com três acionistas da nova empresa de Jeon, iríamos ir na casa de uma das famílias desses homens, porém Jeon mudou de ideia e agora vai ser em nossa casa.

Eu preparei tudo mais cedo e deixei a carne para o final, no momento eu e Jungkook estamos no quarto, eu fazendo minha skin care e Jeon resolvendo algo no seu notebook.

— Amor? — chamei ele.

— Sim princesa? — me respondeu sem tirar a atenção para o que fazia.

— Eu comprei um produto novo para a pele e quero testar em você, eu posso? — falei já com a espátula e a máscara na mão.

— O que me garante que isso não irar danificar meu lindo rosto? — falou deixando o notebook de lado.

— Não sei, mas já vai ser uma prevenção para não danificar o meu — falei segurando o sorrindo, enquanto ele me olhava incrédulo.

Me sentei em seu colo e abri a máscara, espalhando ela por seu rosto com a espátula.

— Amor, tem certeza que vai querer jantar conosco hoje? O jantar é meio chato, e você me disse que odiava ir quando seu pai ia resolver na empresa que ele trabalha. — Jeon falou, ele não mentiu, eu realmente odeio, porém minha mãe irá vir então eu vou ter com que falar.

Mas um detalhe, Jeon não sabe disso, na verdade ele não sabe que meu pai é um de seus acionistas e minha mão não sabe que Jungkook é o novo chefe do meu pai.

— Está tudo bem amorzinho, eu sou a anfitriã do jantar, você e eu somos, seria falta de educação minha se eu não aparecesse. — falei terminando de passar a máscara em seu rosto. — Segundo o rótulo você terá que ficar com ela por quinze minutos. — ele me olhou surpreso.

— Ah não amor! — reclamou.

— O que foi?

— Eu tenho uma reunião em facetime em cinco minutos. — falou olhando o seu relógio de luxo no pulso.

— Não é para tirar! — falei mandona e fui atrás de uma roupa para eu vestir a noite.

🍷 X 🍒

Já estava quase tudo pronto, eu estava vestida com um vestido roxinho que realçava minha barriguinha, um salto estilo Mary Jane branco, um brinco de pérolas, um colar cravejados de diamantes e um grampo escritor Dior também de diamantes.

Eu estava terminando minha maquiagem, Jeon usava um smoking totalmente preto, bem a cara dele.

Ainda estávamos nos arrumando quando a campainha tocou, como Anna ainda estava em casa ela provavelmente deve ter atendido a porta. Quando terminando tudo vi Jeon lutar contra o nó da sua gravata, levantei e arrumei ela.

Oh Não, Um Ômega Gravido! Where stories live. Discover now