capítulo 06

484 53 6
                                    

Estávamos todos sentados em silêncio na mesa. Meu pai olhava Jungkook com sangue nos olhos, enquanto Jungkook não estava diferente.

O jantar que era pra estarem falando de negócios, está completamente calado, e num silêncio totalmente desconfortável.

— Jimin amor, sua comida está maravilhosa! — falou mãe de Eunji, de todos os convidados, ela e minha mãe são as únicas que eu me dou bem.

— Muito obrigado, espero que estejam satisfeitos. Logo trarei a sobremesa para todos. — eu falei de forma simpática e gentil.

— Já eu não achei isso tudo não, a carne estava gordurosa e o arroz estava sem sal. Se for para fazer comida pra agradar os convidados Jimin, faça direito. — dessa vez foi a mãe de Minji que se pronunciou.

— Me desculpa — falei olhando na cara dela.

— Está divino amor, não liga para o que os outros falam. Só existe uma pessoa no mundo que você tem que agradar, que no caso é seu alfa. Se seu alfa está satisfeito, então nada mais importa. — minha mãe falou me defendendo, ela também não gostava da mãe de Minji.

Olhei para Jungkook esperando ela falar algo sobre minha comida, mas ele estava vidrado no olhar do meu pai. Por mais que meu pai seja mais velho, meu alfa é um alfa lúpus puro, ele está no topo da cadeia alimentar, então querendo ou não, Jungkook é bem mais intimidador do que meu pai.

— Gostou da comida, alfa? — perguntei quebrando aquela tensão que eles criaram ali.

— Eu amei minha princesa, estava deliciosa. — ele falou colocando mais uma colher cheia de comida na boca, minha loba ronronou em satisfação.

Meu pai ainda encarava Jeon, porém o mesmo o ignorava continuando comendo e fazendo um carinho na minha barriga. Porém esse olhar perfurador dele sobre meu alfa não durou muito, já que eu escutei minha mãe repreendendo meu pai baixinho.

Olhei pra ela sorrindo em forma de agradecimento, já que aquilo estava me deixando desconfortável, minha mãe apenas piscou para mim sorrindo.

🍷 x 🍒

Todos já haviam terminado de comer e também provado da sobremesa. Agora as outras ômegas e eu estamos sentadas na sala, enquanto os alfas estavam no escritório de meu alfa conversando sobre seus assuntos chatos e entediantes.

Estávamos conversando sobre minha gravidez e como foi a gravidez delas, menos de Minji e Eunji, recebi até algumas dicas. Até a mãe de Minji decidir abrir a boca.

— Você é tão novinho Jimin, como pode ter cometido um erro desses? — ela falou. — E ainda por cima ter engravidado antes mesmo da marca você sabe que esse alfa pode acabar te largando e nossa seria horrível isso né? — ela falou me deixando pensativo, porém meus pensamentos foram cortados pela fala de minha mãe.

— Que eu me lembre você também engravidou antes da marca Narah, inclusive, ainda era amante do pai de Minji. Acho que seria hipocrisia da sua parte criticar o meu filho quando você cometeu o mesmo erro que ele, e ainda duas vezes pior. — minha mãe falou tomando um gole de vinho da taça que estava na sua mão.

Eu seguirei a vontade de rir com a cara de espanto e surpresa das outras, também tentei disfarçar com tomando um pouco do meu suco já que eu não bebo.

— Mas hoje eu tenho a marca do meu alfa!

— E futuramente meu filho vai ser um ômega marcado. Não se preocupe com isso. Este assunto é algo que convém somente ao meu filho e ao meu genro, não cabe a nós se intrometer neste assunto. — minha mãe falou tomando o resto do vinho que estava em sua taça.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: May 17 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

Oh Não, Um Ômega Gravido! Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ