𝒞𝒶𝒸𝒽ℴ𝓇𝓇𝒾𝓃𝒽ℴ.

262 51 240
                                    

Olá! É bom te ver por aqui!

・。🍒。・

Quando chegamos no hotel, havia nas nossas camas presentes e brindes, Shizui ganhou um presente especial em decorrência de seu aniversário enviado por Conde Drácula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos no hotel, havia nas nossas camas presentes e brindes, Shizui ganhou um presente especial em decorrência de seu aniversário enviado por Conde Drácula. Achei tão cuidadoso e atencioso da parte deles.

Ele estava radiante, que poderia se encontrar com seu 'biso', imaginava que era apenas implicância dele com Wei Ying, que ficava doido quando ele falava isso. Deveria ser algum senhor interessado na matriarca da família Wei.

No primeiro dia, eu e Shizui fomos guiados por um passeio, ao redor do castelo e por dentro dele.

Quem poderia imaginar que havia mesmo um castelo e eles decoraram tudo e colocaram informações sobre um homem que se chamava Drácula e foi um Conde na antiguidade.

Tão temático!

Shizui e eu ficamos deslumbradíssimos, tiramos muitas fotos, inclusive fazendo caretas com balinhas de goma que imitavam dentes de vampiro. Entre o passeio fora, que incluía um belo mirante e o retorno para a visitação no interior do castelo, havia uma pausa para um lanche, vários cálices de doces temáticos estavam espalhados em um saguão, havia suco de tomate, groselha e sanduíches. Algo leve e refrescante, não fazia um calor insuportável, mas um clima ameno o suficiente para usar roupas leves.

Depois do passeio voltamos ao hotel, uma construção moderna e luxuosa, de onde se podia ver a sombra sinistra daquele castelo em que estivemos. O resort tinha termas e piscinas, em contraste com o calor do dia, a região parecia ter dois climas distintos, quando anoitecia a temperatura caía bastante e as termas eram disputadas.

Começava a entender o porquê do lugar ser tão requisitado, era exclusivíssimo, tudo incluso a hora que quisesse, precisava apenas de uma ligação.

Após jantarmos, estávamos cansados para explorar novos lugares. Então apenas atualizamos nossos cadernos de recordações, Wei Ying desde que chegou estava envolvido em alguma atividade com Rômulo. Alguma viagem para a cidade vizinha, onde ele iria caçar gafanhotos ou algo assim, portanto não o veremos até amanhã a noite e eu já sentia falta dele.

À noite, acordei ouvindo um ganidinho, como o chorinho de um filhote. Apertei os olhos para tentar ver Shizui, o quarto não estava totalmente escuro, as cortinas eram claras. O pequeno se contorcia na cama, estava sonhando, mas parecia tão desesperado que corri para acordá-lo. Era um pesadelo.

— Criança, acorde... — Sacudi de leve seus ombros. — Shizui...

Ele acordou assustado e acendi o abajur lateral. Ele estava banhado de suor e com os olhos grandes de medo, quando me viu, sua feição mudou para chorosa e ele não resistiu.

— Tudo bem, já passou... — o abracei apertado. — O papa tá aqui, nada de mau vai te acontecer.

Passou um tempo até que ele se acalmasse, não ajudava que Wei Ying não estivesse por perto. Talvez eu devesse ligar para ele.

𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒮ℯ𝒸𝓊𝓁𝒶𝓇 [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora