𝒱𝒾𝓃𝒶ℊ𝓇ℯ 𝒶𝓏ℯ𝒹ℴ?

206 47 162
                                    

Olá! É bom te ver por aqui!

・。🍒。・

Três luas foi o prazo que Wei Ying pediu para consagrar o pacto

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Três luas foi o prazo que Wei Ying pediu para consagrar o pacto. Não era tão simples como oferecer meu pescoço e aceitá-lo.

Nesse prazo, conversei com tio Cheng e Cleus, ficando sob os cuidados do meu conselheiro, que se tornava um ótimo amigo, Rômulo.

Nada parecia tão preto no branco como pensei, o pacto me ligaria ao meu namorado, um grilhão estaria em volta do meu pescoço junto ao veneno das presas. Não me faria mal e nem traria mudanças físicas, continuaria a ser um humano comum. Todavia, isso me marcaria como pertencente a família Wei, parceiro único de Ying para toda nossa vida.

— Isso parece um casamento — brinquei com meu namorado.

— Pode ser, se quiser — ele sorriu e entrelaçou nossos dedos.

Desde o acontecido com a cama, estava dormindo na mansão Wei, regressando ocasionalmente a minha kitnet para pegar algum item necessário.

Não posso negar que a proximidade com a escola era fantástica e assim ganhava algumas horas de sono e um café da manhã com meus amores. Às vezes íamos no meu utilitário, outras, Rômulo nos levava no carro chique da família, dependia mais de Shizui. O pequeno tinha variadas aulas extras durante a semana e, em algumas, batia com meu horário, outras com o horário de Wei Ying.

Tive uma extensa conversa com Rômulo um dia pela manhã, meu namorado e filho estavam dormindo, só iriam para a escola na parte da tarde. Meu amigo me contou como Wei Ning se cuidava para fornecer sua riqueza líquida com frequência e permanecer saudável.

A dieta dele era um pouco extrema e cheia de calorias, porém, era o necessário segundo o médico da família. Eu não precisaria seguir essa mesma dieta, uma vez que Wei Ying se tornava um vampiro completo apenas na lua minguante, ou seja, poucos dias. Ao contrário de sua mãe, que era vampira 100%, e se alimentava todo dia dele.

— O mestre provavelmente passará mal se consumir sangue em fase humana — disse Rômulo ao servir o café.

Eu não havia pensado em todas as implicações de ser um híbrido, obviamente que não é recomendado a um humano ingerir sangue, assim como um vampiro comer o mesmo que eu.

— E quanto ao sangue animal? — Perguntei.

— Existe apenas uma família no Polo Norte que utiliza desse recurso, eles se adaptaram. Se o mestre ou qualquer outro não acostumado tomar, com certeza terão diarreia.

— Uh...

Rômulo era um pouco direto e sem filtros para o momento, então mencionar alguma coisa assim durante a refeição não o abalava.

Bem, eu estava em uma dieta proporcional ao que seria retirado de mim, segundo tio Cheng, não seria muito. Ainda assim, seria a primeira vez de Wei Ying ingerindo sangue via oral, talvez o primeiro contato fosse um pouco mais forte. Confesso que isso não me tranquilizou muito, mas estava pronto e decidido. Dessa forma, eu tinha que estar bem preparado, assim como doar sangue deveria estar alimentado antes e ser alimentado no pós, sem exceções.

𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒮ℯ𝒸𝓊𝓁𝒶𝓇 [COMPLETA]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt