「٭」𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓿𝓮𝓷𝓽𝓮𝓮𝓷 「٭」

2.5K 267 883
                                    

˚₊‧ ꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

Seungmin Pov :

- Mãe, o Chan vai chegar daqui a pouco, então abre a porta pra ele, tá? - disse enquanto caminhava até meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Mãe, o Chan vai chegar daqui a pouco, então abre a porta pra ele, tá? - disse enquanto caminhava até meu quarto. Eu tinha acabado de tomar banho e nem tinha vestido a roupa.

Eu tinha planejado tomar banho mais cedo, mas acontece que fiquei vendo TikTok e perdi a hora. Fui correndo para o banheiro assim que vi o horário

- Ah, e não fale nada constrangedor, por favor. - digo antes de entrar no quarto

- Pode deixar, menino. Vai logo se arrumar, vai.

Eu aposto que minha mãe vai falar algo constrangedor sem querer. É a cara dela. Por isso, estou tentando me arrumar rápido para dar tempo e ele não ficar sozinho com minha mãe na sala.

Abri meu guarda-roupa e peguei uma calça, mas depois achei que os rasgos nela eram muito grandes. Não eram assim antes, mas agora dava para ver bem minha coxa, quase toda. Então fui atrás de outra calça para usar. Achei uma calça jeans preta, era daquelas calças mais folgadas. Peguei também uma camisa simples branca e um casaco vermelho com detalhes pretos. Quanto ao tênis, nem pensei muito, peguei meu All Star preto, que nunca tiro do pé.

Agora é só arrumar o ninho de passarinho que está na minha cabeça. Peguei o secador, uma escova e um creme para o cabelo, e comecei a tentar abaixá-lo. Meu cabelo passou a semana passada toda lindo e impecável, mas logo hoje, que vou sair com o Chan, ele resolveu ficar feio.

- Finalmente consegui deixar esse lixo bonito - digo ao terminar meu cabelo. - Hm, pelo menos ficou como eu queria - passo a escova na minha franja uma última vez.

Passei o desodorante de novo, mesmo que eu já tenha passado antes de vestir a roupa, mas é melhor garantir. Passo meu perfume e me olho no espelho. Eu não estava tão ansioso assim nos dias anteriores, talvez porque eu tenha tentado me ocupar o dia todo para não pensar nisso. Mas está vindo tudo agora e eu estou quase tendo um piripaque no quarto.

- Meu Deus, e se quando eu sair ele estiver ali na sala já? Ai, calma Seungmin... Respira fundo e se acalma, menino - dou uns tapinhas em mim mesmo e saio do quarto.

Ele realmente estava ali, o Chan estava na sala conversando com minha mãe.

- Ah, finalmente está pronto, hein? Ele chegou aqui uns minutinhos depois que você entrou - diz minha mãe.

- Oi, Min - ele olha para mim e sorri, aquele sorriso que derrete corações.

- Oi, Chan - sorrio de volta.

- Que triste ser solteira... - minha mãe murmura. Se eu ouvi ela falando isso, provavelmente o Chan também ouviu.

- Vamos? - ele ri e se levanta do sofá, tirando a chave da moto do bolso.

 ᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ɴᴏᴠᴏ | 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚖𝚒𝚗 |Where stories live. Discover now