「٭」𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 𝓮𝓲𝓰𝓱𝓽𝓮𝓮𝓷「٭」

2.4K 252 570
                                    

˚₊‧ ꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

Bangchan pov :

Eu e o Min acabamos de chegar na minha casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu e o Min acabamos de chegar na minha casa. Eu ainda tô meio que tentando raciocinar o beijo, porque eu não esperava que ele fosse me beijar, mas ainda bem que beijou.

Eu acho que ele não tá muito diferente de mim, já que sempre que eu olhava pra ele tinha um sorrisinho no rosto, muito lindo, inclusive.

- A gente vai entrar assim? A gente vai molhar a casa - ele disse.

- A Hannah tá acordada, vou pedir pra ela pegar uma toalha pra gente. - bati na porta.

- Já vaaai! - escutei Hannah gritar, e alguns minutos depois ela abriu a porta. - Opa, oi Seungmin - ela olhou para ele com um sorriso e depois olhou para mim.

- Hannah, vai lá pegar uma toalha pra gente, por favor - ela soltou um "tá" e saiu. - Ahh, espero que eu não fique gripado.

- Pensa pelo lado bom, se você ficar gripado vai poder faltar.

- Mas se eu ficar gripado, não vou poder te beijar, senão vou passar a gripe pra você.

- Para com isso - ele deu um tapinha no meu ombro. - Hm... Então é melhor você me beijar antes de ficar gripado, não? - ele se aproximou, mas depois se afastou com um sorriso.

- Cheguei, gays - Hannah apareceu na porta e tacou duas toalhas em mim. - Chan, lembra que meu quarto é do lado do seu e as paredes são finas, tá? Não atrapalhem meu sono.

- Sim, senhora - dei uma risada. Cobri o Min com uma toalha e peguei a outra. - Vamo.

Nós entramos na minha casa e eu o levei até meu quarto para ele poder tomar um banho e dormir. Espero que ele tenha esquecido da ideia do filme de terror. Tá repreendido assistir um filme de terror essa hora.

- Vou pegar uma roupa pra você vestir - abri meu guarda-roupa.

Peguei uma calça moletom cinza e uma camisa branca larga, uma roupa confortável para dormir. Assim que ele foi tomar banho, fui até o quarto da Hannah para usar o banheiro dela.

- Tô entrando - bati na porta antes de entrar. - Vou usar teu banheiro, o Seungmin tá usando o meu.

- Seu namorado? Não vão se comer não, hein. Eu quero dormir - peguei uma almofada e joguei nela.

- Ninguém vai se comer, não. Deixa de coisa - abri a porta do banheiro.

- Assim espero. Não quero ficar ouvindo gemido de ninguém, sem ser o da minha namorada não - assim que ela disse isso, eu voltei na hora.

- que namorada?... A Olívia!? - ela assentiu - mentira! Quando?

- Pedi ela em namoro anteontem, a mãe manja. Agora, boa noite. Ah, e acaba esse banho logo e nem pense em usar uma das minhas coisas.

 ᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ɴᴏᴠᴏ | 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚖𝚒𝚗 |Where stories live. Discover now