capítulo 22

29 5 4
                                    

CAPÍTULO 22

Ler descrição antes de iniciar a história!

____________________________

- O que é isso?
   Caída no chão, ela observa uma imagem feminina, que aparentava ter sua altura. Continha uma máscara preta que cobria toda sua cabeça, apenas deixando um rabo de cavalo alto para fora. Roupas da mesma cor, que não mostravam a pele. Se arrastou, ainda no chão, até o pé da cama, procurando a mala prata que guardava sua arma. Na esperança de render a figura, que apenas ficava em pé observando, ela abriu o peso pena da maleta, mas não encontrou nada dentro.

   Sem hesitar, Wendy chuta as costas dela, a segurando pelo colarinho e erguendo no ar. Empinou o corpo e correu para bater a adversária na parede. O pulmão dela parecia estar esmagado. O pacto forte, que pegou mais força por conta de que o quarto era grande, fez uma pequena rachadura na pintura da parede. Um quadro pendurado acima de sua cabeça, caiu com tudo no chão. Antes que fosse atingida pelo conjunto de madeira e vidro do objeto expositório, ela consegue se defender com um soco próximo ao nariz, a fazendo perder distância da parede. Revidou novamente com uma cotovelada na costela. W contraiu seu abdômen, com uma mão cobrindo metade do rosto. Jennie, novamente, continua seus golpes bem preparados. Um chute é dado no estômago, dessa vez, fazendo Wendy se rastejar no chão.

- Quem é você? Você está sozinha?
   Gritou estrondosamente. Esperando que alguma palavra junto com um pedido de paz, fosse solta.

   No chão, ela dobrou os joelhos e apoiou seu calcanhar de baixo de suas nádegas, dando um pulo repetindo, como uma cobra atacando, para cima da policial. Trocando os papéis novamente, empurrou com o ombro o meio do corpo da adversária. Sem uma preparação para cair de uma forma "confortável" ou em algo macio, a cabeça da de Jennie bate com tudo no chão, a deixando meio tonta, porém não inconsciente. Rindo com o sangue saindo pelo nariz, ela passa a mão por cima dos lábios e termina seu diálogo sozinha.

- Eu fiz jiu jitsu, meu amor.
   Se ergue novamente. com alguns golpes simples, colocou os pulsos de Wendy juntos pelas golpistas e atochou as bochechas na parede.
- Melhor não se mexer.
  Segurou com todas as forças os membros, procurando algo para os amarrar e chamar a polícia.

   Quando apalpava com uma mão a estante ao seu lado, uma sombra feita por uma silhueta com braços estendidos e um objeto grande nas mãos, a atacou por trás. A cabeça de Jennie foi de encontro com um vaso decorativo de madeira. Irene o arremessou, segurando, a parte que continha uma quina. Rapidamente, o sangue escorreu pela sua nuca. Um gemido simples foi solto e o corpo deslizou até o chão, apoiado nas costas de Wendy.

- Pensei que tinha esquecido que era para fingir fraqueza. Quase acabou com ela.
   I colocou no chão o vaso e observou a mulher. Pegou um papel em seu bolso, e limpou o sangue que quase pingava no carpete, evitando quaisquer falhas no plano.

   Quem lutou, pegou uma seringa com agulha na bolsa. Segurou o pulso da vítima e aplicou um soro que faria Jen dormir por horas. Irene organiza o local, pega as bolsas e sobe até a tubulação novamente. A outra bandida, colocou a mulher pendurada nas costas e subiu para o local acima. Com I na frente, W a põe deitada. I pega as mãos dela e as segura, arrastando o corpo pelos tubos de metal enquanto andava. Se certificando de não deixar nada, Wendy fecha a grade com os últimos parafusos e segue caminho.

   Quando chegam ao final, Irene pula em uma distância baixa, seguindo até o carro. Wendy sai, com Jennie nas costas. Elas abrem o porta malas e esticam o corpo ali.

- Vamos, depressa!
   A bandida tira a calça da policial. Logo em seguida, a blusa e todas as peças sucessivamente. No lugar, a veste com um macacão. W pega o que foi tirado e embrulha a bolsa de sangue no meio. Coloca as pernas para dentro e fecha a parte de trás do transporte. I se dirige até a frente do carro e acelera o motor, indo em direção a segunda parte do plano.

   Chegando ao começo do Rio Han, W coloca por debaixo de sua blusa as roupas. I abre o seu tablet, rapidamente desligou as câmeras ao redor com apenas um clique.

- Você tem cinco minutos.
   Wendy corre em disparada para o começo da ponte. Ela desce alguns pedaços com terra e pula uma grade que dava acesso a uma escadaria apenas para funcionários. Desce os degraus e abre o portão no fim do trajeto. Sacou de baixo da blusa os objetos e começou a encharcá-los com o resto de sangue, deixando cair algumas jogadas no chão. Quando a bolsa acaba, a coloca em um saco plástico e guarda no bolso. Corre uns passos para trás e segura firmemente o bolo de roupas, fazendo com que seus braços fiquem na posição de arremesso de uma bola. Ela acelerou os passos. Quando chegou na ponta de água, jogou tudo para o meio do rio. Correu as escadas, deixando o portão aberto intencionalmente. Voltou ao carro e elas correram novamente.

–––––––––

Ei, vc 🫵 Jesus te ama

WHO IS JENNIE? - Andamento (Taehyung & Jennie)Where stories live. Discover now