CAPÍTULO 27

21 7 2
                                    

Namjoon adentra a sala, colocando alguns papéis sobre a mesa. Virou para trás, onde organizava o quadro de investigações, colocando a foto de Jen no centro.
- Bom, como todos sabem, Jennie Kim está desaparecida a quarenta e oito horas. Preciso que todos me entreguem o que foi pedido anteriormente.
Entendeu a mão, recebendo alguns papéis diferenciados, que pertencem aos novos recrutados, apresentando diversas teorias sobre o acontecimento. Se sentou, folheando rapidamente o todo. Quando pensou em se sentir decepcionado ao não receber nada de interessante, uma das folhas o impressionou. Fixou o olho na foto de Taehyung, lendo o que estava ao lado.
- Três de vocês são novos na equipe, mas sinto que só um está realmente se esforçando para o caso. Parabéns, recruta número dois, você é o único que pensou mais alto.
Com uma mão, pegou a foto de Tae, prendendo ela no quadro com um percevejo que estava por baixo de seu mindinho. A linha vermelha que amarrava o pingente na foto da vítima, foi esticada para a direção do primeiro suspeito, as conectando. Voltou os olhos para a folha e leu em voz alta:
- "Kim Taehyung, além de ser exposto a um mês atrás com fotos relacionadas a Jennie, foi o último a vê-la. Isso se evidencia quando as câmeras do hotel gravam ele a levando até a porta do quarto do hotel, sendo lá a última vez que a vítima foi vista."
Jogou a folha para o móvel, colocando mais fotos de suspeitos.
- Como ninguém pensou nos relacionamentos de amizade, eu fiz esse trabalho por vocês.
Grudou mais uma imagem.
- Essa é Kim Jisoo, melhor amiga da vítima. Elas se encontram há quase dois meses. Segundo as conversas no celular da desaparecida, supostamente, ela foi a última amiga a sair com Jennie. Sabendo disso, preciso de dois voluntários. Número dois, você ficará responsável por interrogar Taehyung. Número três, o mesmo com Kim Jisoo.

-

- Senhor, ele acordou.
Sorriu gentilmente a enfermeira, dando passe para o homem entrar. Seguiu o caminho, surgindo lentamente na sala de recuperação.
- Policial Kim? Como está se sentindo?
- Chefe Choi, bom te ver. Acredito que estou melhor.
Sorriu forçado, já insistindo no assunto de sempre.
- Como está a investigação? Acharam ela, certo?
O homem hesita, preparando cada palavra para negar.
- Bom, Kim. Você sabe. É complicado.
Sentado na maca, seus olhos se enchem de água instantaneamente, inclinando sua cabeça para trás para disfarçar. Odiando cada palavra ouvida até agora, ele sentiu partes da sua esperança indo embora, levando consigo, algumas partes do seu coração também.
- Como seu chefe, acho que é meu dever te avisar isso antes que te peguem de surpresa.
Voltou os olhos para o mais velho, escolhendo qual emoção sentia ao ouvir os próximos diálogos. Apertou a mão com soro na coxa, sentindo as batidas do coração aumentarem a cada milisegundo.
- Encontramos uma carta no quarto dela. Estava cheio de sangue.
- O nariz dela sangra nessa época do ano. Me fale que é apenas um vaso estourado.
Olhou para baixo, coçando a palma da mão ansioso. Então complementou:
- Positivo para sangue venoso, indicando um possível suicidio.
Cínico, o menino ri.
- Esse tipo tem em qualquer lugar do corpo, por que suspeitar tão rápido de algo assim?
Mesmo rindo, o semblante do velho não mudou.
- Kim, a carta. Ela escreveu uma carta de suicidio.
O silêncio contaminou a sala, fazendo alguns aparelhos conectados a ele apitar.
- É a nossa principal suspeita, porém não foi encontrado nada além disso.
Quando se inclinou para acalmá-lo, seu telefone tocou, arregalando mais ainda os olhos de Taehyung. Saiu da sala rapidamente para atender.
- Senhor, encontramos algo.
- Diga logo.
- Roupas femininas no mar. Elas estão cheias de sangue. Mandamos para o laboratório. Segundo as câmeras, são as mesmas roupas usadas pela policial Kim na última aparição.
O homem permaneceu mudo, desligando o telefone. Secou o suor na testa e voltou para a sala.
- Preciso ir.
Uma simples despedida fez com que o menino arrancasse bruscamente as agulhas em seu corpo, fazendo sua pele se rasgar e linhas de sangue rapidamente escorrerem por toda parte. Os aparelhos apresentavam ruídos de falha na comunicação. Saiu da maca gritando pelos corredores, na intenção de chamar o homem de volta.
- O que está fazendo? Volte para sua maca!
Gritou o chefe, o segurando. Kim se debatia, exclamando coisas relacionadas a morte de sua amada. Fora de controle, quando estava prestes a fugir atrás de respostas, uma agulha é injetada bruscamente atrás de seu braço, tendo a reação de seus membros dormirem, fazendo o mesmo com seu corpo inteiro.

–––––––––

Ei, vc 🫵 Jesus te ama

WHO IS JENNIE? - Andamento (Taehyung & Jennie)Where stories live. Discover now