𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄 -Rhysand

987 66 1
                                    


Resumo:  Seu amor não correspondido por seu Grã-Senhor fez com que você se distanciasse não apenas de Rhys, mas de todo circulo intimo. Rhys fica preocupado e confronta você.

Contagem de palavras: 2,2 mil

--------

Você se mexeu desconfortavelmente sob o olhar de Rhys, mantendo os olhos fixos no horizonte da noite, ainda com antecipação da queda das estrelas que ainda estava para começar.

"O que está acontecendo S/N?" ele perguntou suavemente.

Ele tirou você do seu esconderijo. Foi estúpido, realmente, pensar que você poderia escapar dele, ou que ele não iria segui-lo.

Esta noite em Starfall, quando sua família e amigos estavam bebendo, rindo e brindando a um ano melhor pela frente, você se conteve, observando do lado de fora, desejando participar como fez todos os anos anteriores.

Mas as coisas eram diferentes agora, você era diferente. Foi um ano estressante, para dizer o mínimo – muitas perdas, muitos sacrifícios feitos em missões que você não conseguia aceitar. Escolhas feitas, últimas palavras ditas – o tumulto dos seus erros era um ciclo constante em sua mente, cada uma de suas missões pesando mais que a anterior, um pequeno pedaço de você deixado para trás ao longo do caminho.

E onde você normalmente confessaria ou recorreria à sua família em busca do apoio que tanto desejava, tudo foi distorcido pelo amor devastador e angustiante que você desenvolveu por seu Senhor Supremo.

Você se perguntou o que seus amigos poderiam dizer – suas bufadas e sorrisos tristes enquanto você sonhava com uma vida não com qualquer Grão-Senhor, mas com o Grão-Senhor da Corte Noturna, que estava apenas começando a se recompor.

Fazia apenas uma década que Rhys perdeu sua irmã e sua mãe, deixando o homem vagando sozinho pelas trincheiras da dor, que só foram aprofundadas pelo peso da responsabilidade quando ele assumiu a posição de Grão-Senhor da Corte Noturna. Você não o conhecia antes de ele recrutá-lo para o círculo interno, mas em seus poucos anos trabalhando para Rhys, ele envelheceu, amadurecendo em seu título e provando ser um líder verdadeiro e honesto.

E naqueles anos, nenhuma vez você o viu se apaixonar ou celebrar o romance em sua vida. Você sabia que seu amor por Rhys nada mais seria do que uma imposição – um fardo para ele administrar em um mundo onde não estava pronto para amar novamente, especialmente alguém como você.

Mas esconder seus sentimentos teve um efeito muito verdadeiro na fisicalidade – você foi atormentado pela culpa, rígido pelo amor não correspondido e não confessado, praticamente explodindo para se revelar. Manobras ariscos para evitar seu toque, indiferença em momentos em que você era conhecido por compartilhar e consolar – você fez um excelente trabalho para se distanciar de Rhys e, com isso, do resto do círculo interno.

Até mesmo a sondagem flagrante de Cassian para se abrir ou as sugestões gentis de Azriel para se juntar a eles nos voos foram educadamente recusadas, pois você garantiu que estava bem. E os momentos em que seu trabalho era demais, quando você precisava contar ao seu Senhor Supremo os fardos que estava suportando e buscar conforto nele como amigo - em vez disso, você reprimiu isso, sem saber o que poderia confessar e com medo do muito real. afeto de alguém que ainda não estava pronto para amar.

Rhysand estava particularmente atento esta noite. Seu próprio comportamento era previsível ultimamente, mas depois dos primeiros olhares tímidos para o chão, bochechas avermelhadas onde você costumava morder de volta e a maneira distante e distraída com que você assistia - você sentiu olhos violetas vigilantes em você a noite toda.

𝐖𝐈𝐒𝐇𝐄𝐒, The court of thorns and roses.Where stories live. Discover now