𝐔𝐍𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇𝐀𝐁𝐋𝐄¹- Azriel

466 49 3
                                    

Resumo: Desde que você se lembra, você sempre teve sentimentos por Azriel, o espião mestre de sua corte. Mas depois de séculos observando-o ansiar por seu próprio primo, esperando que ele eventualmente seguisse em frente, seu desejo se tornou realidade. Ele seguiu em frente com Elain, a irmã do meio do companheiro de seu irmão. Incapaz de vê-lo se apaixonar por outra pessoa novamente, você foge de Velaris, dele. Mas as coisas são muito mais complicadas do que isso - mais complicadas do que você jamais imaginou.

Avisos: angústia

Contagem de palavras: 2,2 mil
-------------

Parte I


Seu coração estava torcendo em seu peito, uma sensação de mal estar na boca do estômago, enquanto você corria pelos corredores mal iluminados da River House. Você colocou a mão sobre a boca, tentando abafar os soluços que ameaçavam escapar e a bile que ardia no fundo da sua garganta. Você poderia fazer isso, você poderia segurá-lo. Pelo menos até voltar para o seu quarto. E então você estaria livre para chorar e chorar e chorar tanto quanto quisesse.

Você passou anos tentando enterrar seus sentimentos pelo Cantor das Sombras. O que começou como uma paixão inofensiva pelo amigo do seu irmão mais velho quando você era apenas uma menina, floresceu em sentimentos verdadeiros e reais desde que você atingiu a maioridade. Mas apesar de seus melhores esforços, Azriel ainda pareceu nunca notar você. De qualquer maneira, não é assim.

Ele e Cassian adoraram você no momento em que você entrou na vida deles apenas como um bebê e irmã do melhor amigo deles. Você nasceu em uma época de paz, décadas depois da guerra. Os três estavam perto dos duzentos. Eles viram você crescer e se tornar a mulher que você era hoje. Estive lá nos anos mais difíceis, depois de ver sua mãe ser brutalmente assassinada na sua frente aos treze anos de idade, mal sendo salva antes de sua própria vida ser tirada.

Foi uma coisa boa que Rhys tivesse se tornado Lorde Supremo antes de você completar dezoito anos ou seu pai teria casado você, sem dúvida por alguma aliança política. Você esperava que seu irmão lhe desse um papel na corte quando você atingisse a maioridade, mas depois de quase perdê-lo, ele se tornou cada vez mais protetor.

Então, em vez de ser enviado em missões ou usado como emissário, você passou a maior parte do tempo trabalhando como voluntário em Velaris - ajudando a transformar o santuário no que ele é hoje. Você finalmente parou de discutir com seu irmão para afrouxar o controle dele sobre você, quando ele começou a chorar na sua frente simplesmente ao pensar que você nunca mais voltaria se ele a mandasse para o mundo.

E como você poderia reclamar quando Velaris era sua jaula? Então você aprendeu a fazer o seu papel, para ele, para o seu irmão. A linda irmãzinha do Lorde Supremo. Nunca conhecido por nada além de sua beleza. A beleza que fazia os homens enviarem propostas de casamento ao seu pai desde os dez anos de idade.

Mas só houve uma pessoa que você desejou que o visse dessa maneira. E ele nunca teve. Você teve que vê-lo ansiar por seu próprio primo durante séculos. Nunca olhei em sua direção. Você temia que ele só a visse como aquela menininha - aquela que costumava subir em todos eles na cabana, aquela que tinha os três machos enrolados no dedo desde que nasceu.

Apenas uma garota aos seus olhos.

E você fez as pazes com isso, por mais que doesse ser olhado pela pessoa que você mais queria. Ainda te incomodava ver os olhos dele rastreando Mor o tempo todo, olhar para ela de uma maneira que ele nunca olharia para você. Você fez as pazes com isso... até esta noite.

Você não poderia mentir para si mesmo e dizer que não viu a mudança nele quando começou a cuidar da irmã Archeron do meio. Você já acreditou que ele só tinha olhos para Mor, e isso lhe trouxe algum consolo em saber que essa poderia ser a única razão pela qual ele nunca olhou em sua direção.

𝐖𝐈𝐒𝐇𝐄𝐒, The court of thorns and roses.Where stories live. Discover now