𝐔𝐍𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇𝐀𝐁𝐋𝐄⁶- Azriel

312 39 4
                                    

Resumo : Desde que você se lembra, você sempre teve sentimentos por Azriel, o mestre espião da sua corte. Mas depois de séculos observando-o ansiar por seu próprio primo, esperando que ele eventualmente seguisse em frente, seu desejo se tornou realidade. Ele seguiu em frente com Elain, irmã do companheiro do seu irmão. Incapaz de vê-lo se apaixonar por outra pessoa novamente, você foge de Velaris, dele. Mas as coisas são muito mais complicadas do que isso – mais complicadas do que você jamais imaginou.

Avisos: Tristeza (menores dni por favor), angústia

Contagem de palavras: 5,0 mil

a/n: Mais uma vez, obrigado por todo o carinho que vocês me deram nesta série!! Seus comentários realmente fazem o meu dia! Espero que aproveite este!

─── ⋅ ∙ ∘ ☽ ༓ ☾ ∘ ⋅ ⋅ ───

Parte VI

─── ⋅ ∙ ∘ ☽ ༓ ☾ ∘ ⋅ ⋅ ───

Você não tinha certeza de quanto tempo vocês dois ficaram assim – ajoelhados no chão de madeira, olhando um para o outro. Os olhos de Azriel estavam cheios de tanto desejo que parecia que ele estava tentando fazer com que o vínculo de acasalamento entre vocês dois se rompesse, para libertar vocês dois da tortura de sua barganha. Mas…

Nada.

Uma pequena lágrima escapou do canto do seu olho. Todo esse tempo vocês dois sentiram saudades um do outro. Desejados, almejados, famintos um pelo outro. E foi seu próprio irmão que atrapalhou, criando a brecha entre vocês dois.

Uma das sombras de Azriel se afastou dele, uma pequena gavinha de escuridão, e roçou a lateral de sua bochecha, enxugando suas lágrimas. Você sorriu tristemente com o toque frio de suas sombras, imaginando que era sua própria mão.

Outra gavinha roçou seu braço em um movimento suave.

Você os observou por um momento, girando em torno de sua pele. Quando você olhou para Azriel, algo mudou em seu olhar.

Ele finalmente se levantou, estendendo a mão para ajudá-lo a sair do chão. Você ergueu as sobrancelhas em questão enquanto ele olhava para você com uma intensidade que fez suas bochechas ficarem rosadas novamente.

A sombra perdida roçou sua bochecha novamente, depois desceu pelo queixo até a garganta. Você estremeceu com a sensação e o olhar de Azriel escureceu, uma nova fome neles que fez seu estômago voltar.

Azriel se aproximou e enrolou uma mecha de seu cabelo no dedo. “Acabei de perceber uma coisa.”

"O que é?" você respirou.

Seu rosto estava meio iluminado pelas luzes feéricas enquanto ele olhava para você, ainda brincando com sua mecha de cabelo.

“Talvez eu não consiga tocar em você”, ele sussurrou. “Mas minhas sombras podem.”

"Huh? Fazer o que-"

Azriel silenciou você, virando-o para encarar o espelho em sua penteadeira. Você olhou para ele através do espelho em questão, mas em vez disso os olhos dele estavam vagando por seu corpo.

Ele penteou seu cabelo até um ombro e deu um beijo suave e gentil na pele agora exposta antes de se levantar, fazendo você se sentir tão pequeno em comparação.

Os olhos dele encontraram os seus e seu coração pulou no peito. A mão de Azriel subiu por seu braço, pairando sobre seu ombro enquanto ele olhava para você atentamente enquanto passava um dedo sob a alça fina de sua camisola. Sua pele arrepiou sob o toque dele.

𝐖𝐈𝐒𝐇𝐄𝐒, The court of thorns and roses.Onde histórias criam vida. Descubra agora