第𝟎𝟎𝟏章

236 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═ ೋ '𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘦𝘨𝘪𝘯𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘧 𝘦𝘷𝘦𝘳𝘺𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═ ೋ '𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘦𝘨𝘪𝘯𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘧 𝘦𝘷𝘦𝘳𝘺𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨'

KIM AHRI SEMPRE ESTEVE acostumada com críticas, sejam elas positivas ou negativas, por ter sido criada desde cedo para ser uma mulher de negócios e continuar o legado de sua honorável família. Sempre a melhor da turma, a melhor da faculdade, treinada para ser a melhor em tudo. Graças a sua doce família, a garota sabia lidar muito bem com situações difíceis e que as vezes exigia uma pressão muito grande. Sua mãe ficou conhecida por ser uma estilista de grande renome, não só por ter conseguido transformar sua marca e elevar a um patamar alto, mas por ter começado do zero e praticamente sozinha, mas mostrou que com determinação é possível construir um império, pois os avós de Ahri não vieram de uma família com boas condições financeiras e de certa forma não mantiveram muita proximidade após Lim, engravidar de Ahri.

De certa forma, a mais nova não culpava sua mãe por ter esse seu jeito durão, pois a vida não tinha sido fácil para ela. Já seu doce pai, a ensinou tudo o que sabe sobre arte, o sangue artístico corria em suas veias, pois ele era um arquiteto famoso. A ensinou a sonhar alto e nunca desistir dos seus sonhos, a ser honesta e paciente. Isso até ter sido recentemente diagnosticado com um tipo de câncer raro no pâncreas. Ahri nunca viu seu pai tão devastado e cansado, se ela tivesse um  super poder seria com certeza achar a cura do câncer de seu pai.

Era como se a vida tivesse testando o quão forte ela podia ser e parecia que um pedaço era tirado dela a cada visita no hospital que a garota ia. Mas mesmo passando por isso, ela colocava seu melhor sorriso no rosto a cada manhã, pois sabia que seu amado pai não gostaria de a ver triste e choramingando pelos cantos.

Sua paz de sua manhã, foi tomada ao cessar da música de seus fones, pelo tocar irritante de uma chamada telefônica. Ahri tinha sido bem franca quando disse que não queria chamada do trabalho principalmente de nenhum comprador, pois era seu dia de folga, e não estava a fim de se forçar simpática com ninguém. Não que a mesma não fosse ou odiasse seu trabalho, muito pelo contrário, amava o que fazia, ela apenas queria uma fuga de tudo que estava vivendo, a doença de seu pai tinha mexido muito com ela. Entretanto parecia que o destino queria a ver enlouquecer.

𝕲𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄𝐌𝐀𝐍 • joshua hong Onde histórias criam vida. Descubra agora