第𝟎𝟎𝟔章

73 4 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═ ೋ ' 𝘛𝘩𝘦 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘵𝘳𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘷𝘦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═ ೋ ' 𝘛𝘩𝘦 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘵𝘳𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘷𝘦

A JOVEM EMPRESÁRIA, como sua mãe tinha a chamado, tinha acabado de desembarcar em Tokyo, na capital Japonesa, junto com Minseon e sua amiga Cho. Ela estava praticamente vivendo um sonho, Ahri estava um poço de ansiedade, o evento seria em alguns dias e tudo que ela conseguia pensar era em seus modelos desfilando pela passarela, de uma forma meiga e graciosa esbanjando a coleção nova que acaba de chegar ao mercado.

Os dias em Tokyo, estavam passando muito rápido, nem percebeu que o seu grande evento seria apenas em algumas horas. Seu telefone tocou a tirando de seus pensamentos enquanto observava Minseon e Cho brincarem correndo um atrás do outro feito duas crianças por que Cho tinha pegado seus óculos.

Era su madre

— Riri querida, como tem estado as coisas por aí? A coleção chegou bem? Está tudo pronto? Acho que me encontro mais ansiosa que você. Por Dios que coisa maravilhosa. Finalmente nossa coleção sendo reconhecida. — Lim não parava de tagarelar ao telefone.

— Está tudo bem Senhora Lim, não precisa se preocupar, mandarei fotos. — Ahri a respondeu.

— Queria tanto esta aí, mas sei que a Fashionic estará muito bem representada. Como está Cho e Minseon? Ainda estão brigando? No fundo acho que eles se gostam. — Neste momento os dois vinham em sua direção cansados provavelmente de correr um atrás do outro.

— Na verdade eles estão aqui. — Ahri colocou no alto falante para que eles pudessem escutar o que a Senhora Lim estava falando. Dando apenas para escutar a última parte de sua fala. — Olá Senhora Lim. Estamos bem. Sua filha que está em tempo de cair dura no chão. — Ahri riu dos rostos corados das tuas pessoas. Sua mãe tinha o dom de deixar as pessoas com vergonha se assim quisesse.

— Se ela desmaiar por favor segurem ela, preciso ver a minha cópia casando ainda. — Cho riu ao ouvir a fala da mulher.

— Acho mais provável o mundo acabar. — Cho fez sua piada fazendo Ahri revirar os olhos.

— Ainda estou aqui se não importarem. — Ahri se defendeu.

— Enfim, Senhora Lim, tudo dará certo. — Os dois se despediram e devolveram o celular para Ahri. 

𝕲𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄𝐌𝐀𝐍 • joshua hong Onde histórias criam vida. Descubra agora