第𝟎𝟎𝟐章

123 11 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═ ೋ '𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘪𝘤 𝘥𝘢𝘺'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═ ೋ '𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘪𝘤 𝘥𝘢𝘺'


NAQUELA MANHÃ o dia aparentemente amanheceu belíssimo como Ahri gostava, ela odiava dias chuvosos. Como se os seus raios estivessem renovando as energias da jovem senhora Ahri, o despertador matinal da garota soou e sua vontade era de o arremessar com força no chão, mas ela provavelmente se lembrou que teria que comprar um novo. E se fosse jogar na parede todo despertador que comprasse, já estaria pobre.

— Sorte sua que eu te acho uma gracinha. — Ahri sorriu para o despertador de gatinho que ganhou de sua amiga Cho de aniversário.

Ela se espreguiçou e em seguida entrou no banheiro, pelo seu reflexo no espelho, estranhou o fato de seu rosto não está tão inchado como esperava e agradeceu por isso. A mais nova não demorou muito e saiu já bem vestida com sua famosa calça preta de alfaiataria e sua blusa branca já polida e conhecida por toda vez que a usar uma pessoa derramar algum tipo de bebida em cima dela. Da última vez que usou foi o assistente designer de sua mãe, Minseo. Certa vez em um jantar de negócios foi um cliente e na primeira vez que estreou a camisa foi sua amiga super desastrada Cho, a mesma que lhe deu o despertador de gatinho altamente fofo. Mas talvez fosse apenas uma superstição idiota.

A garota olhou para seu relógio na parede moldurado a mão e percebeu que estava atrasada. — “Acordar cedo pra se atrasar com calma, ótimo”. — ela estreitou os olhos para a chave na sua porta e saiu de casa, indo em busca de seu amado Jip, ela amava carros grandes, não aqueles de ricos e esguios, mas aqueles grandes e fortes que qualquer um teria medo de encostar por medo de não conseguir pagar a tintura se o arranhasse.

Ela entrou no carro tendo em mente de enfrentar o primeiro desafio do dia, o trânsito de Seul. — “Que calamidade.” — Ahri pensou.

E ficou mais nervosa ainda quando viu sete chamadas perdidas de Cho, sua amiga e parceira de trabalho. Tudo bem que Cho poderia ser mais dramática e ansiosa que Ahri, mas nunca ligava tanto assim a não ser que significasse problemas em jogo.

𝕲𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄𝐌𝐀𝐍 • joshua hong Onde histórias criam vida. Descubra agora