Everybody Wants To Rule The World (Bônus)

38 3 0
                                    




Bem-vindo à sua vida

Não há volta

Mesmo enquanto dormimos

Nós encontraremos você

Comportando-se da melhor maneira

Dê as costas à mãe natureza

Todos querem governar o mundo

É o meu próprio projeto

É o meu próprio remorso

Me ajude a decidir

Me ajude a aproveitar

O máximo da liberdade e do prazer

Nada dura para sempre

(Everybody Wants To Rule The World - Lorde)


→←→←→←


Pov. Johanna Mason (Distrito 7)

O suor escorre por todo meu rosto e o resto do corpo. Ainda não consegui encontrar água, mesmo seguindo meus instintos. A Capital só pode estar me punindo. Primeiro, iniciou esse inferno em meio a toda aquela água, agora esse deserto insuportável.

— Johanna está vindo uma tempestade de areia. – Escuto o alerta de Beetee às minhas costas e no momento que me viro tudo acontece muito rápido.

— Corram! – avisa Blight.

Wiress quase não tem forças para correr e tenho que ficar gritando com ela.

— Se queremos sobreviver a esta tempestade, temos que achar um abrigo. Vamos ter que correr, Wiress! – esbravejo quando a seguro pelos ombros. Quero ajuda-la, mas está cada vez mais difícil, tenho a sensação que isso vai acabar custando minha vida.

— Ela está com sede, não vê? – Beetee se interpõem.

— Todos nós estamos com sede, Faísca, mas se não corrermos vamos morrer.

Continuamos a correr e Blight acha um abrigo. Na verdade, é uma tumba. Pelo tempo que dura, a tempestade de areia, ficamos enclausurados dentro do local. É quente, seco e empoeirado. Mal consigo respirar, odeio lugares fechados.

— Só falta ter múmias aqui. – Blight comenta olhando ao redor. — Sarcófagos antigos e tudo mais...

— Se tiver, não faz diferença, mesmo a Capital não conseguiu traze-las de volta a vida. Múmias são apenas cadáveres, ossos antigos, muito antigos. – Algo no modo como Beetee fala me arrepia e penso em todos os experimentos loucos que a Capital faz as escondidas.

Vencidos pelo cansaço, acabamos dormindo. Ninguém fica de guarda já que, dificilmente chegariam até aqui com essa tempestade. Acordarmos com o som de um pequeno sino.

Suprimentos.

Saímos do lado de fora e vemos dois paraquedas chegando. Pego ambos e ao abri-los seguro os dois cantis que contém água fresca e alguns pãezinhos do Distrito 3.

— Seus patrocinadores são generosos, Pancada e Faísca.

Nossa refeição não sustenta toda a fome que estamos sentindo, mas ela nos dá um pouco de força. A água é o suficiente para nos dar um leve alívio, mas não chega perto de acabar com a sede.

Preço do amanhãWhere stories live. Discover now