05

1.1K 100 12
                                    

Achei que essa música iria combinar com esse cap

______________________________________________________
                                                   (⁠。⁠♡⁠‿⁠♡⁠。⁠)
______________________________________________________

Sana abriu os olhos pesadamente, ela ainda estava com muito sono. Ela soltou um bocejo enquanto se mexia no lugar e se aconchegava na cama macia e confortável.

- Você dormiu bem? - questionou a mulher de cabelos negros com um pequeno sorriso.

A Ômega se virou e olhou surpresa para a Alfa. Ela ainda estava lá? Ela não saiu de manhã cedo?

- Por que está tão surpresa? É porque eu não tenho roupas? - ela questionou

A morena negou levemente - Bom, um pouco... Mas pensei que você iria embora de manhã cedo.

Era inevitável que a Ômega não pensasse nas noites em que teve para satisfazer seu ex-marido e todas as manhãs ela acordava sozinha sem nenhum vestígio de Choi. Ela pensou que seria a mesma coisa com Tzuyu, elas fariam sexo e pela manhã ela iria embora.

- É a nossa primeira manhã como esposas, não quero me separar de você - ela se aproximou do corpo da Ômega para lhe dar um abraço caloroso.

- Posso te abraçar enquanto durmo mais um pouco? Só alguns minutos - perguntou ela, tinha medo da resposta, normalmente sempre que pedia ao Rei Choi para lhe dar um sinal de carinho ele recusava.

Tzuyu, sem dizer nada, simplesmente se agarrou um pouco mais ao corpo nu da Ômega enquanto acariciava os cabelos sedosos da mais baixa.

- Isso é um sim? - perguntou timidamente

- Claro, sempre farei tudo o que você me pedir. - ela sorriu levemente - Tenho uma surpresa para você, depois da sua soneca você vem comigo, ok?

Sana assentiu levemente quando suas pálpebras começaram a ficar pesadas. "Eu não te contei ontem porque não consegui nem pronunciar seu nome direito", ela sussurrou cansada, aconchegando-se entre os braços e seios do imperador. "Mas acho que te amo. Também..." Ela gaguejou antes de adormecer.

O rosto da Alfa ficou vermelho carmesim enquanto ela sorria de forma boba, ela queria gritar de excitação mas a única coisa que conseguiu foi dar um pequeno beijo na testa da morena.

"Vou fazer com que você me ame muito, minha linda Ômega", disse ela enquanto sentia aquele aroma de morango que a castanha exalava e que ela tanto adorava.

"Vou fazer com que você me ame muito, minha linda Ômega", disse ela enquanto sentia aquele aroma de morango que a castanha exalava e que ela tanto adorava

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Tzuyu fez com que a sua Ômega se senta-se no único sofá que havia naquela grande sala.

- Descobri que você gosta de música, então vou tocar algumas músicas especialmente para você - ela mencionou enquanto se sentava na frente de um piano.

Sana sorriu calorosamente enquanto observava a Alfa tocar as teclas com seus dedos longos e finos. Uma melodia doce começou a ser ouvida por toda a sala, Sana aprecia a bela melodia. Ela adorou esse momento, só as duas ouvindo música suave do piano.

Ela olhou para Tzuyu, ela parecia muito focada mas um pequeno sorriso adornava seu rosto. Seu olhar baixou para as mãos do Imperador, seus dedos dançando nas teclas do piano.

A de cabelos negros ainda tocou mais duas músicas a pedido da morena.

"Você toca piano muito bem", ela elogiou.

- Sempre que você quiser posso tocar um pouco para você, é só pedir - ela sorriu.

Sana assentiu levemente enquanto se levantava do sofá com ajuda da mulher de cabelos negros. Ambas saíram da sala e começaram a andar pelos corredores.

- Podemos dar um passeio pela cidade? Eu não saí daqui desde que cheguei

Tzuyu assentiu: "Vou pedir para prepararem uma carruagem para o passeio."

A Ômega sorriu muito - Muito Obrigada!

A Alfa tirou uma caixinha de seu bolso - quero que você use essa jóia na caminhada.

Sana olhou para a joia, devia valer muito, tinha muitos diamantes incrustados nela - É muito bonita mas...

- Nada. Você tem que se acostumar com esse tipo de jóia porque a partir de hoje vou começar a te dar muitas jóias porque você merece

"Nunca recebi uma jóia dessas", confessou envergonhada, apesar de ter sido rainha, o ex-marido nunca lhe deu algo assim porque "não era digna".

Tzuyu negou levemente - O reino de Choi não é nada comparado ao meu império, possivelmente ele não tinha recursos suficiente para dar um presente digno para alguém como você, você merece todas as jóias mais lindas

- Você acredita nisso? - Ela perguntou com um pequeno brilho nos olhos.

- Claro. Por isso vou começar a te dar muitos presentes caros, neste império existe muitas jóias e todas serão para você.

"Não quero jóias, só quero que você me ame e me trate com carinho... Só isso", pediu, olhando sério para a Alfa com aroma de coco e amêndoa.

Tzuyu beijou castamente os lábios da mais baixa - Todos os dias eu vou te mostrar o quanto eu te amo e fazer você se apaixonar por mim

A Ômega agarrou-se ao antebraço da garota de cabelos negros enquanto sorria timidamente: "Você está fazendo um bom trabalho, estou me apaixonando pelos seus encantos, Imperador Chou."

A Alfa sorriu grande, ela amava demais sua predestinada.

Desculpa a demora pessoal, é que eu estava pensando se devo ou não continuar essa fic

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Desculpa a demora pessoal, é que eu estava pensando se devo ou não continuar essa fic.
Me digam devo continuar?






𝐀 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐨𝐮 - Satzu Donde viven las historias. Descúbrelo ahora