19

666 67 9
                                    

“Muito em breve chegaremos à casa da Ômega de Hirai Momo”, ela mencionou com um sorriso enquanto caminhava ao lado da Imperatriz.

—Você acha que ela quer adotar...? —Ela questionou um pouco nervosa.

Jihyo assentiu - Sim, ela está tentando com a parceira há mais de cinco anos e elas ainda não tiveram um filhote.

Sana soltou um suspiro de alívio, um grito chamou sua atenção. Ela desviou-se do caminho em direção ao local onde o grito havia sido ouvido, Jihyo, vendo como a Imperatriz não estava mais ao seu lado, procurou-a e não foi difícil encontrá-la.

“Não é porque sua esposa é grande amiga do Imperador, que você não deixe de ser uma inútil”, falou um beta enquanto batia no corpo de uma loira com uma vassoura.

"Não é minha culpa não poder ter cachorrinhos", ela soltou um soluço suave.

“Não quero Ômegas inúteis no meu negócio, não sei por que vocês me pedem roupas de cachorrinho se nunca vão ter um”, disse ele.

As pessoas ao seu redor apenas murmuravam coisas enquanto olhavam para a Ômega com pena, Sana lembrou dos insultos e humilhações do reino de Camelot, sem pensar mais se aproximou do beta e puxou-o pelos cabelos, fazendo-o reclamar.

—Quem te dá o direito de insultar essa Ômega? –Ela questionou com voz neutra.

Os aldeões começaram a murmurar com a atitude repentina da Imperatriz, a Imperatriz sempre se mostrou uma pessoa muito gentil e doce, incapaz de fazer mal a alguém.

"Imperatriz... Não se envolva nisso", pediu o beta, tentando se libertar das garras da Ômega, mas ela apenas puxou seu cabelo com mais força, fazendo sua cabeça virar para trás.

"Eu me envolvo no que eu quero", ela se aproximou do ouvido do beta, "peça perdão de joelhos ou farei você se arrepender."

O beta zombou: “Você não pode fazer nada comigo… A único que pode fazer algo comigo é o Imperador Chou”. (N/A: Mal sabe ele que quem manda no Imperador é ela kkk)

—E eu sou a Ômega do Imperador Chou, tenho o mesmo poder do imperador. Peça perdão agora mesmo.

Jihyo se aproximou do loira Ômega e o ajudou a se levantar do chão, tomando muito cuidado para não machucá-la.

"Não tenho medo de você, Imperatriz... sei que você não fará nada de errado", ele soltou uma risada zombeteira. "Você tem um coração tão mole que com certeza o castigo será algo simples."

Agora foi a vez da morena zombar, ela se aproximou do ouvido do beta para sussurrar - Você ouviu o que aconteceu no reino de Camelot?

"Sim... o Imperador Chou destruiu todo o reino para um acerto de contas", ele respondeu com uma voz um tanto trêmula, o aroma doce que a Ômega exalava era azedo e a voz dela lhe dava arrepios.

—Isso está muito longe da verdade... Eu ordenei ao Imperador Chou destruí-lo, aquelas pessoas eram muito chatas assim como você então eu apenas mandei a ela e ela obedeceu —ela soltou o cabelo do beta —O Imperador Chou fará tudo o que eu pedir a ela, então peça desculpas a ela

O beta olhou para os olhos de gato da Ômega, eles eram muito lindos assim como ela, a Imperatriz era linda, ela sempre usava um sorriso lindo mas agora que ela estava na sua frente com aquela expressão séria e aquele olhar o fazia tremer, ele estava com medo.

Com muita vergonha ele se ajoelhou diante da Ômega loira e pediu desculpas em voz alta, Sana sorriu grande antes de caminhar em direção onde a Ômega estava.

"Você tem sorte do Imperador não estar aqui comigo, caso contrário ela mandaria levar você para a masmorra agora mesmo", disse ela antes de começar a andar lentamente. "Jihyo, vamos pegar alguns rolinhos de canela."

𝐀 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐨𝐮 - Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora