03. Perdoe

213 34 49
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Jackie

Escutar ele dizendo que temos que conversar, faz o meu sangue ferver da cara de pau dele e parecia que ele era um abutre pronto para me devorar ali, aviso.

_Não estou aqui por você, Axl. E sim pelo meu filho e pelo meu neto.

_Sei disso, mas nós precisamos conversar e sabe disso, Jackie.

Olho para ele que me encara como se esperasse que eu me sentasse e conversássemos como dois amigos que não se via a anos, a hipocrisia dele me irrita. Pergunto impaciente.

_Sobre o que exatamente, nós temos que conversar? Vamos lá e já que parece que é um assunto tão importante para você vim me cercar aqui fora.

Ele me observa calado e detesto que ele faça isso, porque diferente de mim, ele pode sentir o cheiro das minhas emoções, que naquele momento são muitas e que só consigo definir como raiva e ódio. Axl comenta.

_Você está bravo demais, Jackie.

_Como esperava que estivesse? Feliz em ver sua cara? – Pergunto baixo, quero evitar uma cena maior e ele responde, dando um passo na minha direção e recuo para trás.

_Sei que você não perdoou ou esqueceu, o que aconteceu e quero que saiba que o houve me assombra todas as noites e dias. Penso em como teria sido se eu não tivesse... – Ele para de falar e o incentivo, enquanto sinto os meus dentes trincarem de raiva.

_Fala, Axl.

Ele abre a boca para falar, mas Sydney aparece e olhar para a mulher que tinha sido a minha melhor amiga desde do maternal, me enoja, ela comenta, alisando seu vestido.

_Os nossos filhos estão preocupados com a demora de vocês.

_Já estou indo.

_Jackie... – Ela tenta e a corto, me recuso a ouvir suas palavras e desculpas.

_Não, Sidney. Meu filho está lá dentro e não quero estragar o momento dele. Então por favor, me deixe sozinho por alguns minutos e pode ir também. – Peço, e me seguro na pilastra e ela responde.

_Ok, eu entendo. Mas os nossos filhos vão se casar e precisamos ser cordiais um com outro, pelo menos na frente deles.

Pede com a educação polida que ela tem, que me irrita, porque Sidney era uma cínica e fingida e olho para eles que me olham, digo baixo.

_Estou aqui por ele, fui educado por todo o jantar e não fiz menção nenhuma ao quão podre vocês dois são. Se alguém aqui tem que aprender a ser cordial e discreto: são vocês.

Ela me encara e comenta baixo.

_Sei que você nunca nos perdoou pelo que aconteceu, mas agora seremos da mesma família.

_Mesma família? A única pessoa que está entrando na minha família é o Hardin. Assim que o casamento acontecer, voltarei a esquecer a existência das piores pessoas que já conheci na vida, os traidores e por isso vocês são perfeitos um para o outro, deveriam ter percebido isso antes... – Sei que estou sorrindo e passo por eles, indo para a sala, onde Lionel está sentado sorrindo para o Simon e para o Hardin. Ele comenta, quando me sento ao lado dele.

_Estou contado a Hardin, como nos conhecemos.

_Em qual parte, você está?

_Na parte do nosso primeiro encontro, que você desmarcou cinco vezes. – Conta e rio, a insistência de Lionel foi impressionante e digo, enquanto seguro a mão de Lionel, que beija a minha bochecha.

_Na sexta vez, ele foi me buscar duas horas mais cedo, com medo que eu desmarcasse novamente e eu iria, mas Lionel foi paciente e um bom amigo, antes de ser o meu namorado.

_Não entendo, porque enrolou tanto o papai? – Essa era a pergunta que ele me fazia desde que ouviu a minha história com Lionel, respondo e vejo Axl e Sidney voltando para a sala.

_Na época eu não estava bem para um relacionamento e não seria justo com seu pai, além disso estava focado em ser um bom aluno e me formar com êxito.

O silêncio na sala depois que eu respondo, mas Hardin pergunta.

_Você estudou com os meus pais, não é? Vir a foto do anuário de vocês.

_Sim, estudamos. – Respondo e ele questiona.

_Eram amigos?

Não olho para ninguém naquela sala, pensar sobre o passado, me faz sentir como se estivesse me interrogando e jogando ácido em mim, a cada resposta que dou e Axl responde.

_Sim éramos, mas perdemos o contato assim que a escola acabou, Jackie foi embora, Sidney descobriu que estava gravida de você e casarmos.

_A história da gravidez se repetiu e uniu vocês de volta. – Simon diz e coço a minha nuca, e Sidney concorda.

_Sim é a chance que precisamos de acertar as contas.

Olho para ela que me encara, com um sorriso no rosto e tive a certeza que ela iria me perseguir durante os preparativos do casamento para tentar conversar, saber sobre isso me faz sentir vontade de vomitar e digo para mudar de assunto.

_Bom eu e Lionel temos que ir.

_Mas já? Nem comeram a sobremesa... – Sidney me encara e revelo.

_Tenho uma auditoria amanhã e ainda não terminei de alinhar alguns pontos. Lionel tem uma viagem bate e volta, hoje de madrugada. Desculpe filho e Hardin. – Olho para Simon que sorri compreensivo e agradece.

_Estou feliz que estão aqui.

Sorrio para ele e ver o meu filho preste a se casar, parecia que o tempo tinha voado tão rápido e Sidney avisa.

_Amanhã vou começar a entrar em contato com os fornecedores e Simon passou seu número, vou entrar em contato para organizar tudo, Jackie.

_Claro. – Sorrio falsamente e me levanto, eles se levantam e abraço Simon que diz baixo a minha orelha.

_Obrigado e eu te amo.

_Amo você, bebê.

Me afasto e Hardin se aproxima, me abraça e agradece.

_Obrigado por vim.

_Cuide bem deles. – Peço e ele acena com a cabeça. Nos separamos e Sidney me abraça antes que eu possa fugir, sussurra.


_Você ainda é o meu melhor amigo e amo você. Sei que não posso pedir, mas imploro que me perdoe.

Não consigo dizer nada e me odeio, porque querer chorar depois de tantos anos e me afasto dela, passo a mão no rosto. Axl me olha, mas não se aproxima e agradece.

_Obrigado por ter vindo, você e o Lionel.

Lionel está com as mãos nas minhas costas e me despeço.

_Boa noite a todos.

Andamos para a fora da mansão, assim que estamos no estacionamento, olho para trás e os vejo ali e dou aceno com a mão, entro no carro em seguida e fecho os olhos, esgotado.

Volte Para Mim Where stories live. Discover now