04.Vadia

250 35 26
                                    

Votem e comentem ♥️
Feliz ano novo galera 🎆🙌🏾
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Jackie

Evitar Sidney se tornou completamente difícil já que ela estava sempre pronta para me encontrar, para que ela pudesse falar sobre o casamento dos nossos filhos e evitar as suas ligações ou encontros que ela criavam estava se tornando cada vez mais difícil, já que ela estava em todos os lugares que eu estava.

Mas em contra partida Lionel estava focado em me ajudar em todas as situações, mas nem ele era capaz de parar Sidney quando algo estava contra ela e havia esquecido como ela ela era insistente.

E sabia muito bem que aquela insistência não era só por um casamento dos nossos filhos, mas sim para que ela pudesse explicar os motivos que a fizeram me trair no passado. E não estava interessado em saber de  nada já se passaram muitos anos e tudo que eu queria era esquecer que aquilo aconteceu, mas  parecia ser impossível já que o meu filho estava grávido e noivo do filho dela. E parecia até mesmo um castigo. Lionel me encara e digo.

_ Se ela continua insistindo, vou ser obrigado a conversar com o Simon.

_ Amor você realmente vai querer fazer isso? E estou do seu lado, mas se você for falar sobre ela, você vai ter que explicar exatamente, o porque você não gosta dela, eu não sei se você está pronto para contar isso para o Simon.

Olho para ele e sabia que realmente não estava pronto para contar a Simon, a forma como eu fui traído e humilhado pelos pais do noivo dele, temo que essa notícia fosse ser um baque para ele que estava nos primeiros meses da gestação e que ele quisesse terminar a relação com o Hardin, que era uma pessoa que não tinha nada a ver com a história: Os meus problemas eram com os pais dele.

Concordo com a cabeça sei que ele tem razão, fecho os olhos e escuto a campainha tocar e rezo para que não seja a Sidney, Lionel sair do quarto e volta em seguida com a cara de quem não sabe como explicar e sei que é ela. E pergunto apenas para confirmar.

_ É ela?

_ Sim, ela está lá fora querendo conversar sobre a decoração do casamento. Já que Simon e o Hardin, agendaram o casamento para que fosse daqui a duas semanas.

Agora que eles tinha agendado a data não tinha como fugir disso e respiro fundo e peço.

_ Preciso de alguns minutos e já vou.

_ Vou enrolar ela e assim você consegue um tempo para se preparar, amor.

_Obrigado. – Agradeço e quando ele sai do quarto, fecho os meus olhos novamente imaginando uma realidade onde não precisaria estar ali, mas nessa eu tinha que lidar com o meu passado e meu filho estava prestes a se casar e sei que preciso dar um jeito nisso.

Saio do quarto fingindo uma calmaria depois de respirar mil vezes, ao entrar na sala vejo que Sidney está sentada com o Lionel conversando, e ele me olha e me avisa.

_ Amor eu vou precisar dar uma saída, porque o Simon está precisando de ajuda com um processo.

_ Tudo bem, meu bem. – Afirmo baixo a minha pele está quente, me sento na poltrona e Lionel anda até mim, me dar um selinho e sussurra.

_ Não demoro a voltar e tudo dará certo, só são duas semanas e acabou.

Não respondo e assim que ele sai e eu olho para Sidney, que me encara e aviso me recusando a fazer parte do seu teatro.

_ Sidney quero que entenda de uma vez por todas que não é, porque eu estou ajudando no casamento dos nossos filhos, que quero ter contato com você novamente e porque isso nunca vai acontecer e gostaria de contar com a sua colaboração. – Faço uma pausa, controlo a minha voz e continuo.

_ Sobre o casamento quero fazer o melhor possível, quero fazer tudo do jeito que o meu filho e o seu, gostem. Mas eu preciso que você pare de insistir em está perto de mim, porque não suporto a sua presença e não suporto a presença do seu marido.

Sidney me olha por alguns segundos e ignora as minhas palavras e responde.

_ Ex-marido. você pode não saber mais eu e o Axl não ficamos muito anos casados e ficamos casados no papel por um ano, mas assim que o Hardin nasceu nos separamos e vivemos na mesma casa apenas pela criação dele e por que a minha família teria um susto caso eu voltasse separada e com um bebê no colo.

Sabia como a família de Sidney era e de como eles queriam manter a ideia de quem era a família perfeita. Respondo.

_Isso não é da minha conta e não me importa se vocês estão juntos ou não, só quero lidar com você apenas referente ao casamento dos nossos filhos, nada diferente disso né.

_ Jackie não faça isso ser sobre você e a sua dificuldade de perdoar o passado, porque é uma coisa que você não consegue fazer, você age como se eu fosse um demônio, ou uma pessoa ruim, mas é você não consegue superar isso.

Aquelas palavras são como chicotes que batem na minha pele, e sinto a minha pele queimar e respondo deixando o rancor sair.

_ Acho que seria muito melhor para você calar a boca e apenas falar sobre o casamento. Porque você não pode vir até a minha casa, como uma lady e se comportando como se o mundo vivesse ao seu redor, porque não vive.

Ela coloca a mão sobre a boca chocada, olha para mim e digo cansado de fingir que nada que não aconteceu.

_ Durante quase 30 anos, passei pelo inferno e você age como se fosse os mais prejudicados, mas na verdade são os grandes traidores da cidade e foram as pessoas que menos sofreram. Você se casou com Axl, que tem uma família rica e perfeita para se juntar a sua.

Ela quer dizer algo, mas continuo.

_ Fui eu que sofri, fui eu que sai humilhado da nossa festa de formatura e tive que sair daqui da cidade, porque ficar era insuportável. Tive que fazer tratamento psicológico, porque eu nunca imaginaria que a minha melhor amiga e o meu namorado, estavam fodendo sem se importar com as pessoas ao redor, dentro do quartinho da limpeza e você foi uma verdadeira vadia, parabéns!

Bato palmas para ela e digo.

_ Então se você puder me dar licença ou seja quero que você saia da minha casa e não volte nunca mais. Os nossos encontros, serão para falar sobre o casamento e apenas, faremos isso num lugar público e me recuso a lidar com você e com a sua arrogância, a sua própria insignificância e vamos fingir que nada aconteceu e sei que você ama o Hardin, e não vai querer trazer essa história a tona, sabendo que pode estragar a felicidade deles, não é? E você não vai vir na minha casa e não vai criar situações de que tenho que perdoar você sendo que eu não tenho e não vou perdoar vocês dois.

Me levanto e ando até a porta, a abro e espero que ela passe, ela demora alguns segundos para se levantar e anda na direção da porta, ela para e  me encara e apenas balança a cabeça sem falar nada nada.

E o que ela diria, que foi uma vadia comigo?
Sinceramente me detesto por ter raiva dela e não poder fazer nada, mas não tem nenhuma forma de me livrar dela, por enquanto.

Volte Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora