05.Revelar

218 34 37
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Axl

Tinha um bom motivo pelo qual eu não fui atrás de Jackie, durante esses quase trinta anos: Ele não me perdoaria nunca, nem mesmo se houvesse algo sobrenatural que precisasse que ele me perdoasse para que o mundo não acabasse, Jackie não o faria, não verdadeiramente. E por isso me mantive longe dele, o observando e vendo ele reconstruir sua vida ao lado de Lionel, pensar nele tocando o que me pertencia me fazia ir ao inferno, mas me mantive controlado o suficiente para não sequestrar Jackie e o levar para uma ilha desconhecida e provar que eu nunca o trairia se estivesse no meu estado normal.

Fico preso nos meus pensamentos e a porta da minha sala é aberta e vejo Sydney entrar, ela reclama.

_ Jackie jogou todo o trabalho nas minhas costas, acredita nisso.

_ Sim, eu acredito. – Afirmo, sorrindo era óbvio que ele faria qualquer coisa para se livrar de conviver com os traidores que ele tanto odiava, ela pergunta.

_ Porque esta sorrindo?

_ Bom ja esperávamos que ele fizesse isso, Jackie nos evitou por anos. Seria normal, ele fazer isso nessa situação. – Respondo sendo sincero com ele, conhecia o gênio dele para saber disso e era algo que ele faria: nós evitar era sua prioridade e ela reclama.

_ Eu sei que ele nunca nos perdoou pelo que aconteceu, mas qual é. Pelo menos ele está feliz e tem alguém que o ama, o protegendo de tudo, enquanto nos pagamos o preço de sermos movidos pelos nossos lobos.

Sydney se senta no meu sofá, coloca as mãos sobre o cabelo loiro perfeito e a analisando eu tentei ama-la quando tudo foi a merda, mas não havia amor em nós e nunca aconteceria, fomos condenados a pagar o preço pelo nosso maior erro e que se olhar bem, não foi um erro, foi uma maldita fatalidade de sermos lobos não marcados e os flashbacks daquela noite ameaça tomar minha mente, mas me nego e pergunto, desviando do assunto.

_ Como esta a preparação do casamento?

_ Tudo pronto, já encomendei o seu terno e no sábado teremos um casamento que vai unir o que foi separado a trinta anos.

_ A vida é bem sacana de vez em quando.

_ Claro que é, nós éramos um trio inseparável e depois do que aconteceu, ficamos juntos tentando juntar os cacos da merda que aconteceu e não juntamos nada, porque não sobrou nada.

Foi uma merda que arruinou toda a minha vida e o meu planejamento, os meus sonhos e tudo que almejei, perder Jackie foi uma das piores coisas que poderia ter acontecido e tudo desabou na minha cabeça, logo em seguida. E afirmo.

_ A unica coisa boa disso foi o Hardin.

_ Sim, ele nos salvou de todo o caos e agora ele nos trouxe de volta para o passado.

_ Você acha que ele contou a Simon, sobre o que houve? – Questiono e ela nega.

_ Não, ele mesmo me disse que não quer meter o Simon, nos problemas do passado e sei que ele não quer que nada atrapalhe o casamento dele com o nosso filho, e também tem a gravidez de Simon. Ele quer poupa-lo e respeito isso.

Era uma decisão inteligente a ser tomada e já que uma notícia daquela podia destruir o relacionamento de Hardin e Simon, e concordo.

_ É o mínimo que podemos fazer depois de tudo, por isso não me aproximei dele, não quero coloca-lo em uma situação pior do que ele ja esta.

Olho para Sydney que me encara, como se quisesse dizer algo, mas não diz por um tempo e peço.

_ Diga de uma vez.

_ Sinto que ele ainda te ama. Pode parecer irreal, mas eu não sei tem algo ali que me faz sentir isso.

_ O único sentimento que ele sente por mim é: ódio e rancor. – Me levanto indo em direção ao meu bar, me servindo de uísque e sirvo o licor que Sydney gosta, ando até ela entregando o copo e ela agradece.

_ Obrigado.

Aceno com a cabeça em silêncio, precisava relaxar ou a minha mente iria me enlouquecer com a possibilidade que ele ainda me amasse, o que parecia uma loucura e mesmo que sempre me considerei alma gêmea de Jackie. não era hora de delírios, escuto batidas na porta e vejo Hardin entrar e ele olha para Sydney e para mim, surpreso e afirma.

_ Estou surpreso em ver vocês juntos.

_ Não deveria, somos amigos no fim das contas. – Respondo sincero e ele se justifica.

_ Achei que a mamãe estivesse ocupada com o Jackie.

_ Bom ele conseguiu de alguma forma deixar todo o trabalho para mim. – Sydney afirma e isso faz Hardin rir, quando responde.

_ Ele é inteligente, você é a melhor decoradora que eu conheço.

Sydney sorri convencida e pergunto, bebendo o resto do meu uísque.

_ E o que você esta fazendo aqui?

_ Bom, eu e o Simon decidimos dar uma festa antes do nosso casamento para anunciar a nossa união para as nossas familia e amigos.

Olho para Sydney que me encara e sei o que ela pensa, colocar as nossas familia e amigos juntos, é uma má ideia, todos sabem o que aconteceu e esta historia pode vazar e chegar no ouvido de Simon, o que vai ser tornar uma bagunça. E nego prontamente.

_ Não é uma boa ideia, e o Simon não sabe o que aconteceu entre nós e o Jackie, seria uma forma ruim dele saber disso.

_ E o que aconteceu de tão ruim entre vocês? uma briga não pode ser tão duradoura a esse ponto, ele precisa superar que vocês ficaram juntos e que a amizade acabou.

Sydney me encara e quando contamos sobre a nossa briga com o Jackie não mencionamos o motivo para evitar julgamentos de Hardin, e não queríamos ser uma decepção para ele, mas era hora dele saber a verdade sobre o que realmente aconteceu entre nós, e sairíamos do papel de vítimas para o de vilões que fomos. E começo a falar.

_ Nós não fomos sinceros sobre o motivo do fim da nossa amizade e da raiva de Jackie sobre nós.

_ Como assim? me expliquem. – Ele pergunta sem entender e Sydney me encara, com medo.

_ O seu pai vai contar o que aconteceu, mas sem julgamentos, Hardin, por favor. – Sydney pede e revelo depois de um tempo em silêncio.

_ Eu namorava com o Jackie e era louco por ele, e a Sydney era a melhor amiga dele desde do maternal, e namorei com Jackie durante o ensino medio, mas na noite da nossa formatura...

Paro de falar sentindo a minha fala travar, como se contar o que aconteceu pudesse me levar de volta para aquela maldita noite e ele pergunta, enquanto nós olha.

_ O que aconteceu?

Olho para Sidney que revela envergonhada.

_ Eu entrei no cio de forma inesperada e estava no meio da festa da nossa formatura, fiquei completamente fora de mim e  Axl veio tentar me ajudar, mas ele entrou no hut por conta do meu cio, nos entramos em um sala e ficamos. E o Jackie ouviu os nossos barulhos e todos da festa viram o que aconteceu. Por isso ele nos odeia tanto.

Olho para Hardin que esta com a mão na boca completamente chocado ao ouvir a nossa confissão e ele avisa.

_ Bom não temos como cancelar a festa, que merda e nem sei o que dizer, vocês precisam resolver isso, não vou perder o Simon, por conta do erro de vocês dois.

Antes que eu diga qualquer coisa, ele sai batendo porta e olho para Sydney que quer ir atrás dele e aviso.

_ É inútil, mas precisamos dar um jeito na situação.

_ E o que faremos?

_ Falar com o Jackie, é hora dele colocar as cartas na mesa com o Simon. – Era a única forma de evitar que aquilo se tornasse algo pior do que já era.

Volte Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora