01 -

1K 96 148
                                    

66ª seleção de Tributos

Morrigan andava pela mata próxima dos limites de seu Distrito, tentando não pensar nas próximas horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Morrigan andava pela mata próxima dos limites de seu Distrito, tentando não pensar nas próximas horas. O fatídico dia da colheita havia chegado. O pior dia para se ter entre doze e dezoito anos.

Mesmo tendo passado ilesa nos últimos três anos, Morrigan sentiu outro tipo de medo no último jogo, o medo de perder seu melhor amigo.

— Uma moeda pelos seus pensamentos.

— Uma só? Que tipo de rico mão de vaca você é? — Morrigan perguntou se virando na direção da voz, encontrando Finnick escorado em uma árvore sorrindo para ela.

— Vou te dar um super presente no seu aniversário ano que vem, o que acha? — Finnick disse se aproximando da amiga.

— Se eu não for convocada e morrer na arena, eu acho isso incrível. — Morrigan disse e Finnick ficou sério.

— Você precisa lavar essa energia mórbida de você, vem. — Finnick disse puxando Morrigan para um pequeno penhasco que tinha entrada para a praia.

— Não tô com roupa pra entrar na água, Finn. — Morrigan disse e Finnick riu. — E eu preciso me arrumar pra colheita.

— Quem precisa de roupa de banho? Você pode entrar com suas roupas de baixo, docinho. — Finnick disse piscando para Morrigan. — Ainda faltam seis horas para a colheita, relaxa.

Os dois saíram da mata e foram até o penhasco. Chegando no local, eles desceram para a praia por uma entrada estreita e sorriram um para o outro antes de tirarem as roupas que usavam e correrem para a água usando apenas suas roupas íntimas. Largando tudo em um canto, afinal, aquela parte da praia era pouco frequentada naquela temporada por conta dos pacificadores e da colheita.

— Tá na temporada de corais, passei aqui ontem e você vai amar ver. — Finnick disse sorrindo e Morrigan o acompanhou. — Pronta?

— Pronta. — Morrigan disse antes de mergulharem e nadarem por cima dos corais. — Eu sempre fico impressionada com eles. — ela disse quando subiram para respirar.

— Eu também. — Finnick disse olhando para Morrigan, a vendo ficar com uma expressão triste. — Ei, o que foi?

— Hoje pode ser meu último dia aqui, Finnick. — Morrigan disse olhando para o amigo. — E eu tô com um pressentimento muito ruim.

— Se for preciso, eu vou por você. — Finnick disse e Morrigan riu, fazendo o garoto se sentir orgulhoso por arrancar uma risada dela.

— Esqueceu que eu sou um possível Tributo feminino? — Morrigan perguntou sorrindo.

— Viro a Finnicka, não tem problema. — Finnick disse e Morrigan gargalhou. — Eu, Finnicka Odair, me ofereço como Tributo!

— Você é ridículo, cabeça de bagre. — Morrigan disse sorrindo de leve.

Skyfall - Finnick Odair Where stories live. Discover now