10 -

171 30 85
                                    

Amigos dormem em camas separadas

༻Amigos dormem em camas separadas༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um ano depois
Distrito 04, Panem

Morrigan estava ajoelhada em frente ao túmulo de seu irmão. Lágrimas caíam por seu rosto enquanto ela apenas se mantinha ali em silêncio. Parecia que o clima havia seguido o humor da garota, o tempo estava nublado, o mar agitado, um dia propício para a tristeza vir à tona.

Mas ela não teria muito tempo para chorar. Em menos de quatro horas, ela pegaria o trem junto de Finnick e Seth para irem à Capital. Uma festa em comemoração aos Jogos estava sendo feita e apenas os ganhadores das últimas dez edições participariam junto de todos os patrocinadores e possíveis patrocinadores.

— Hora de ir. — Finnick disse abrindo um guarda chuva preto.

— Acho essa festa o maior absurdo do mundo. — Morrigan reclamou ainda ajoelhada. — Como podem comemorar algo que destroi famílias inteiras?

— Essa é a crueldade da Capital, minha Morrigan. — Finnick disse estendendo a mão para a garota.

— Pelo menos revirei Elowyn. — Morrigan disse enquanto Finnick entrelaçava seus dedos aos da garota. — E estarei com você.

Finnick sorriu e beijou a mão de Morrigan. Ela olhou uma última vez para o túmulo do irmão, bem ao lado do túmulo de seu avô e tio, soltou um suspiro e acompanhou Finnick pela caminhada para fora dali.

Os dois andaram a passos lentos até a Vila dos Vitoriosos. Morrigan dividia a casa com Finnick agora. Ela deu sua casa para sua irmã e o cunhado como um presente de casamento, assim eles teriam um lugar bom para que seu sobrinho, Hunter, pudesse crescer tranquilamente.

E Finnick insistiu que ela ficasse com ele, considerando o fato de que a garota não conseguia ficar para passar a noite na casa dos pais e até mesmo na casa de sua avó, um dos lugares que ela mais amava no distrito. Tudo trazia lembranças demais de Logan, talvez um dia a cicatriz se fechasse, mas ainda era cedo demais e doía demais.

— Cuide dela, Finnick…por favor. — o pai de Morrigan, Dean, pediu abraçando o garoto.

— Eu vou. — Finnick disse para Dean.

— Eu amo vocês. — Morrigan disse entrando no transporte após se despedir de todos.

— Amamos você, Mori. — a família da garota disse acenando.

Morrigan entrou no transporte, sendo seguida por Finnick. Os dois caminharam juntos pelo transporte e chegaram ao vagão onde Seth os esperava.

— Prontos para a primeira festa de vocês na Capital? — Seth perguntou em tom casual, mas até mesmo em sua voz era possível notar o nervosismo.

— Por mim, eu nunca mais voltava para lá. — Morrigan disse passando pelo vagão. — Vou para o meu quarto.

— Nunca vou me perdoar por não ter feito mais por ele… — Seth disse e Finnick se sentou à sua frente.

Skyfall - Finnick Odair Onde histórias criam vida. Descubra agora