12 -

164 25 51
                                    

Somos como um cordeiro sendo levado ao abate

Morrigan mergulhou o pincel na lata de tinta verde claro, a escolha feita por June estava relacionada à esperança de que a filha nascesse em um mundo melhor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Morrigan mergulhou o pincel na lata de tinta verde claro, a escolha feita por June estava relacionada à esperança de que a filha nascesse em um mundo melhor.

O som suave do pincel contra a parede e o modo como a tinta cobriu a parede branca acalmavam Morrigan em um momento tão delicado. June estava ao lado de Morrigan, ela tinha um rolo de pintura em mãos, cobrindo as últimas marcas brancas com movimentos largos, firmes e delicados.

— Acha que ela vai gostar do verde? — June perguntou, com um olhar esperançoso.

— Com certeza. — Morrigan respondeu. — É uma cor muito bonita e diferente, com um significado bonito. Verde é a cor da esperança, não é?

— Bem lembrado.

O silêncio voltou a se instalar entre elas, confortável, mas carregado com o peso do momento que Morrigan odiava desde que Finnick foi sorteado para os jogos nove anos atrás.

— June, acha que algum dia vamos conseguir proteger o Hunter, a Mia e a, não nascida Morgan dos jogos? — Morrigan perguntou e June parou de pintar para olhar a irmã.

— Eu espero que sim. — June disse. — Perdemos demais para os jogos, eu não sei o que faria se o Hunter um dia fosse sorteado…não sei se sobreviveria sem o meu filho.

— Eu ainda tenho medo…tenho medo de um dia precisar pisar na arena de novo. — Morrigan admitiu.

— Eu tenho o mesmo medo, Mor. — June disse pegando a mão livre da irmã. — Não posso te perder também.

Morrigan olhou para o pincel em suas mãos e voltou a pintar, June fez o mesmo. As duas continuaram a pintar a parede, passando uma segunda camada de tinta quando Morrigan começou a chorar de forma copiosa, largando o pincel no chão ao lado de seu corpo.

— Ei, o que foi? — June perguntou se ajoelhando ao lado da irmã, mas Morrigan negou com a cabeça. — Pode me contar qualquer coisa, Mor…

— Eu sei, é que…isso me machuca tanto. — Morrigan disse olhando para a irmã. — Não quero te chatear com meus problemas.

— Morrigan você é minha irmã, seus problemas nunca vão ser uma chateação para mim. — June disse pegando a mão de Morrigan.

— Se lembra da primeira vez que Finnick e eu fomos para a Capital? Logo que eu completei dezesseis anos? — Morrigan perguntou e June assentiu. — O presidente Snow fez uma troca comigo.

Skyfall - Finnick Odair Where stories live. Discover now