Capítulo [96-100]

144 22 0
                                    

Capítulo 96 A virtude não é digna de seu lugar

  Na Dinastia Qing, as princesas não recebiam o título de princesa até se casarem. Sua educação foi totalmente determinada por suas mães biológicas e adotivas. Quando o príncipe tinha seis anos, ele foi estudar com o mestre imperial no gabinete do ministro. quarto, mas a princesa só poderia ser educada no palácio de sua mãe biológica e mãe adotiva, ensinada por uma funcionária da corte interna.

  Geralmente, eles podem deixar o palácio e se casar aos doze ou quinze anos, como é o caso da filha do Décimo Terceiro Imperador, que foi criada até os dezenove anos.

  Além disso, este ano tenho 19 anos e, se decidir no início do ano, ainda posso me casar até o final do ano.

  Caso contrário, se a decisão for tomada no meio ou no final do ano, teremos que nos casar no ano que vem.

  Aos vinte anos, você é uma menina velha nesta época.

  Quando os homens da Dinastia Qing podiam casar-se e ter concubinas aos onze ou doze anos, havia muito poucos homens na Manchúria e na Mongólia que não se casassem aos vinte anos.

  É mais provável que a décima terceira princesa se case com um marido mais jovem que ela ou se case com ele como madrasta.

  Além disso, na Dinastia Qing, os Fufu podiam ter concubinas.

  Antes do casamento, o palácio enviaria um casamento experimental para Fu Fu para ajudar a princesa a dormir com Fu Fu primeiro.

  Quanto mais Geng Jinghan sabia sobre isso, mais ela sentia que as princesas e princesas da Dinastia Qing eram realmente infelizes.

  Quando foram ao tribunal depois do ano novo, Yinzhen e Shisan fizeram uma coisa.

  A primeira coisa foi dirigida à freira da educação ao lado da princesa.

  Escravo da família real, mas o escravo enganou o senhor e tentou tirar vantagem da princesa, e sua intenção era ser punido.

  Quando Kangxi viu o relatório da investigação, não conseguiu acreditar.

  Se a princesa não ligar para ela, não poderei dividir a mesma cama com ela.

  Num casamento político, poucas pessoas querem ser felizes, muito menos as freiras educadoras que interferem nisso.

  A mãe educadora sempre usava regras para restringir a princesa e seu marido, o que era ainda mais ultrajante era que ela espionava e interferia nas relações sexuais de outros casais em nome da melhoria do corpo da princesa.

  O número de vezes que um casal pode se aproximar em Dunlun é decidido pela mãe responsável, então não há privacidade alguma.

  Geng Jinghan acha que isso é muito pervertido.

  É estranho que um casal assim possa ter um bom relacionamento, mesmo que consiga ter concubinas, e haja todos os tipos de regras e restrições com a princesa.

  A segunda coisa é que as princesas da Dinastia Qing sempre cuidaram da Mongólia, mas as princesas desenvolveram um temperamento rígido e rígido que não podem sair de casa. Nem aprendem a andar a cavalo e a atirar com arco. Que tal indo para a pradaria da Mongólia? "

  A terceira coisa é que é recomendado que a princesa discuta o casamento depois dos quinze anos e more em outro palácio ou casa depois dos sete anos.

  Kangxi convocou a Décima Terceira, Décima Quarta e Décima Quinta Princesas.

  Kangxi franziu a testa ao ver a magra Décima Terceira Princesa e a Décima Quinta Princesa comparadas com a jovem e enérgica Décima Quarta Princesa.

[MTL] Concubina Grávida de Qingchuan: Quarto Mestre me mima dia e noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora