Capítulo [371-375]

116 19 0
                                    

 Capítulo 371 A Divisão Jiaofang será esvaziada por Yinzhen

  A rainha está grávida e não pode servir ao imperador, então ela deveria ser convocada.

  O filho mais velho de Arling'a, Alben'a, e outros cortesãos começaram a levantar novamente a questão do alistamento militar no tribunal.

  A Ling'a faleceu há alguns anos e Azi Alben'a foi promovido a duque de segunda classe. No quinquagésimo sexto ano do reinado de Kangxi, ele foi promovido a chefe da guarda-costas, ministro do interior e em encarregado do acampamento de armas de fogo.

  Yinzhen não gostou do Partido Ba Ye para começar, mas depois de assumir o cargo, ele não tocaria no Partido Ba Ye se isso não o incomodasse.

  Além disso, Alben'a também é primo de Yinzhen, mas ele nem quer ver sua mãe biológica Yinzhen, sem falar no primo nascido da tia de sua concubina e Aling'a.

  Yinzhen ficou instintivamente descontente quando Albona saltou.

  Ele já afirmou diversas vezes que não será convocado, mas Albona ainda se destacou, o que obviamente não o leva a sério.

  Juntamente com o fato de Alben Ajian administrar o campo de armas de fogo, Yinzhen já havia pensado em mudá-lo. Agora que a oportunidade lhe foi apresentada, Yinzhen não a deixaria passar.

  Aling'a casou-se com a concubina de Wuya, Xiaowuya, e deu à luz quatro filhos e três filhas. As outras concubinas não tiveram filhos.

  Eles foram até reprimidos até a morte pelo clã Wu Ya, e alguns não conseguiram ficar com seus bebês, mesmo que estivessem grávidas.

  Agora Alben'a fala sobre ser virtuoso e generoso, o que faz Yinzhen rir.

  Ele falou diretamente sobre Aling'a e Xiaowu Yashi, deixando Alben'a sem palavras.

  Aproveitando a oportunidade, Yinzhen assumiu diretamente a posição do Acampamento de Armas de Fogo de Alben'a e deu a Alben'a duas lindas concubinas da Divisão Jiaofang.

  Aqueles que concordaram com o projeto, Yinzhen também lhes deu concubinas. Mesmo alguns ministros cujos pais ainda estavam vivos, Yinzhen também deu concubinas a seus velhos pais e promoveu as tias das concubinas a concubinas.

  Neste dia, quase todos os membros mais velhos de Jiaofangsi foram esvaziados por Yinzhen.

 Ao mesmo tempo, Yinzhen aboliu o registro familiar musical e selecionou músicos como músicos.

  Os ministros que receberam concubinas pareciam constipados e tiveram que agradecê-los, sem falar no quanto estavam ofendidos.

  Jiaofang começou na Dinastia Tang e especializou-se na gestão do ensino e execução de música folclórica da corte.

  Na Dinastia Ming, foi alterado para Jiaofangsi, que estava subordinado ao Ministério dos Ritos e era responsável pela música, dança e ópera.

  Na verdade, é o ramo oficial das mulheres.

  A Dinastia Qing também herdou o sistema da Dinastia Ming ao entrar na alfândega.

  O objetivo principal é punir as esposas e filhas dos ministros ofendidos como prostitutas e os homens como músicos.

  E elas são prostitutas há gerações. Se derem à luz uma menina, são prostitutas, e os meninos são chamados de filhos tartaruga. Foi gradualmente chamado por Zhu Di na Dinastia Ming. Eles também são chamados de cornos, tartarugas, etc.

[MTL] Concubina Grávida de Qingchuan: Quarto Mestre me mima dia e noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora