Malditos Os Teus Olhos

677 76 70
                                    

Obs: A autora é uma velha de 23 anos. Então aqui vocês terão que se acostumar com o meu estilo musical de 80 anos ❤️

Boa leitura ❤️

Soraya Thronicke

Tudo que eu queria hoje era me divertir, e eu faria isso, até porque, as festas da Leany são conhecidas por serem as melhores. Como seria uma coisa entre amigas, não teve uma mega produção. Eu usava uma saia lápis vinho, uma blusa social branca e nos pés, os meus inseparáveis scarpins preto.

Saímos da delegacia e as meninas não comentaram nada sobre Helena ir conosco, o que me deixou aliviada, e por isso, o clima ficou mais agradável, leve e descontraído... Estávamos mesmo precisando de um descanso.

— Você não vai voltar dirigindo, não é!? — A morena ao meu lado me perguntou — Você disse que iria beber, uma delegada tem que dar exemplo, dona Soraya — Todas rimos

— Ela nunca voltou dirigindo das festas da Leany, Simone sempre era a da vez — Janja soltou e Helena me encarou.

— Não se preocupem, eu posso chamar um uber e depois venho buscar o meu carro — sorri de lado — Há muito tempo não tem Simone.

— Com Simone ou não, você vai pra casa em segurança — Helena piscou pra mim

— Isso que importa — Deborah se pronunciou

Depois de uns 15 minutos, nós já estávamos dentro da caixa de metal em direção a cobertura de Leany, a loira já estava à nossa espera encostada na porta com uma taça de vinho.

— Boa noite meninas, achei que não viriam mais — Me abraçou — Vejo que temos visita — ela disse, olhando Helena da cabeça aos pés — Seja bem-vinda, prazer, Leany.

— Espero que você não se incomode — A morena a cumprimentou, sorrindo de lado — Muito prazer, Helena — Abraçando a loira.

— Jamais! Oi, meninas — Cumprimentou Deborah e Janja — Vamos entrar que a festa e lá dentro — Entrou, sendo seguida por Deborah

— Amém — Janja disse rindo — Hoje a noite promete!

— Não precisa ficar com vergonha — Peguei na mão de Helena — Garanto que você vai adorar as meninas!

— Se você não me deixar perdida, já está ótimo — Nós duas sorrimos, cúmplices.

Caminhei ao lado da morena, atravessando o apartamento, indo em direção a varanda onde estavam todos os convidados e dei de cara com Simone, conversando com uma loira que me parecia a mesma do restaurante de dias atrás. Cumprimentei todos de uma forma genérica, em busca de evitar ter que falar diretamente com a minha ex e possivelmente com a tal Bianca.

— Aqui loira, um drink pra você — Renata apareceu, com duas taças na mão – E outro para a morena, que eu ainda não conheço — Entregou uma para mim e outra para Helena.

— Muito prazer, Helena — Ela se apresentou — Muito obrigada pelo drink, não está envenenado, né?

— Posso dizer que o prazer é todo meu. E não, não faria isso com uma amiga da Soraya — Os dedos das duas se tocaram — Fiquem a vontade a casa não é minha, mas é como se fosse — Ela se afastou, sem deixar que Helena agradecesse, indo em direção a Simone, que encarou Soraya pela primeira vez na noite.

A loira não pode negar que sentiu um frio na barriga quando os olhos de Simone conectaram aos seus, causando uma sensação estranha, que tomou conta de si. A desgraçada era bonita demais, Soraya pensou.

Veredito de Uma PaixãoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ