42

958 170 27
                                    

Autora on.

O diretor conversou com a rainha quando ela e Nuada apareceram. A presença do príncipe não devia ser anunciada para Violeta justamente para dar um tempo a eles, e a rainha concordou. Liz concordou em ajudá-lo e por isso o levou até o subterrâneo 9nde havia uma ala de treinamento.

O local era escuro com a iluminação moderada, mas ainda sim escuro. Ele viu um tatame de altura moderada e havia a alguns metros de distância armário e prateleiras com objetos e arma de treinamento.

- Vamos começar.

O elfo se virou para olhar para a humana quando ela o soco com força. O príncipe andou alguns passos para trás sentindo o gosto de ferro.

- Por que fez nisso!?..- Nuada gritou olhando para ela com raiva.

Liz bufou ao enrolar bandagens em suas mãos enquanto andava ao redor dele.

- Estamos treinando suas emoções..- Liz fala gesticulando com as mãos..- Mais especificamente: sua raiva.

O elfo ficou calado enquanto a analisava que apesar de estar grávida ainda era uma das agentes mais forte no combate corpo a corpo, e sabia proteger a barriga então não estava preocupada.

- Você é sensível..- Liz começa a falar lentamente.

- Não..- O elfo negou cuspindo o sangue de sua boca para o chão.

- Se sente fraco..- Liz apertou as bandagens de suas mãos.

- Não..- O elfo estava com a mandíbula dolorida, mas ainda fazia pressão para controlar.

- Vulnerável..- Liz parou de andar.

- Errada..- Nuada negou duramente.

‐ Se sente inferior..- Liz falou ao dar passos na direção dele.

- Humana.

‐ Você carrega cicatrizes que deram origem aos seus traumas e para se proteger treina até sangrar e sua paciência é quase nula..- Liz exclama ficando perto dele..- Tem medo do desconhecido.

- Cuidado..- O elfo rosnou com a respiração falha.

- Tem medo das nova emoções..- Liz achou a ferida..- Tem medo de ficar só.

Nuada deu passos para trás tentando colocar alguma distância entre eles.

- Coloca medo e exige isso deles para que lhe respeitem e o temam..- Liz continuou..- Por isso todos te temem, se eles não fazem você corta suas cabeças.

Liz era acostumada com olhares que Nuada a dava, eram aqueles olhares que ela também tinha quando não sabia o que fazer.

- Você nunca se apaixonou. É claro que naquele tempo os pensamentos eram outros, até mesmo as atitudes..- Liz o olhou indiferente..- Mas, isso está acontecendo agora e não sabe o que fazer.

O elfo estava tenso por completo, mas ouvia com atenção. Liz bufou um sorriu em seu rosto.

- Você está tentando melhorar e isso eu posso ver, mas você só teve um comportamento que o persegue como uma pele antiga e enraizada. Por isso não consegue se controlar.

Nuada suspirou fundo várias vezes tentando acalmar seus batimentos e pensamentos de luta. Liz sorriu ao ver a linguagem corporal dele relaxar um pouco, mas ainda estava tensa.

- O que fazemos?.

- Cortamos o mal pela raiz..- Liz responde quando andou até um dos armários e pegou uma corda e uma corda.

O elfo não sabia o que ela iria fazer, mas tirou sua armadura aos poucos até os sapatos, ficando apenas de calças e sua blusa preta de manga longa. Liz bateu na cadeira e silenciosamente ele seguiu até a cadeira de metal e se sentou, e sem dizer nenhuma palavra a mulher começou amarrar suas mãos atrás da cadeira, e seus pés.

A humana e o Elfo - Plus sizeWhere stories live. Discover now