02 ➻ CHAPTER TWO

2.6K 498 196
                                    

Atenção: Capitulo contém cenas EXPLÍCITAS DE EST**PO... para quem quiser pular essas partes eu deixarei esse símbolo "⚠" para quando começar e terminar. POR FAVOR Não leia caso se sinta desconfortável.

⚠

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

** Jungkook girou pela força da bofetada, provando o gosto de sangue. Ele gritou enquanto caía sobre os joelhos, que já estavam doloridos.

- Abra sua boca puta, nós não terminamos com você. - Um dos alfas agarrou o maxilar dele e empurrou seu membro em sua boca, dando estocadas violentas.

O ômega se engasgou e tentou empurrar o quadril do alfa, soltando um grito estrangulado quando o homem agarrou seu cabelo firmemente para evitar que ele se movesse enquanto fodia sua boca.

Um par de mãos ásperas agarraram os quadris de Jungkook e puxaram sua saia. E logo, mais mãos estavam agarrando sua bunda.

Jeon tentou se afastar, eles não pagaram para quatro deles o terem, era suposto ser apenas um, ele não fazia programas para grupos.

- Que buraquinho bonito.- O segundo alfa deslizou dois dedos dentro dele, uma vez, duas vezes. E então estava empurrando seu pênis no lugar deles, e a dor... Jungkook se debateu, tentando desesperadamente fugir, mas ele foi puxado de volta, e para cima pelos cabelos, e depois jogado para que ficasse deitado de costas. Seu rosto foi atingido por uma segunda bofetada e ele viu estrelas.

Seus pulsos foram presos firmemente acima de sua cabeça por duas mãos enormes, enquanto suas pernas eram separadas por outras duas, um outro agarrava seu maxilar dolorido e enfiava seu pênis em sua boca, e o alfa entre as suas pernas empurrou-se para dentro de sua entrada já machucada. Jungkook gritou e tentou desesperadamente não ser partido pela metade.

Os estupradores apenas riram.

- Vamos nos divertir tanto com você.-**

Jungkook gritou enquanto se sentava em sua cama. Ele estava coberto de suor e ofegante, seu coração disparado por causa do sonho... Um flashback de seu estupro.

Seus olhos arregalados olharam ao redor do cômodo e viram que ele estava em sua casa. Em seu quarto.

Já fazia uma semana. Apenas sete dias depois, mas os pesadelos não desapareceram. Ele olhou para a mesa de cabeceira, o relógio mostrando sete e treze da manhã. A babá eletrônica estava acesa e silenciosa, e ele estava grato por não ter acordado seu filhote.

Ele se levantou de pernas trêmulas, e viu o cartão de visita ao lado do seu despertador. Muitas vezes ele tentou ligar para o alfa, mas sabia que não seria adequado. Nem sequer tinha um telefone. Ele apenas soaria como um ômega carente e simplesmente incomodaria o alfa, ele provavelmente tinha uma família e...

❛ 𝗘UCALYPTUS ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora